Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Bruna Di Tullio e seu marido aguardam a chegada de Daniel

bruna-di-tullio-e-seu-marido-aguardam-a-chegada-de-daniel

Mãe de Vicente, de quase 3 anos, a atriz e seu amado, Pedro Pacheco, estão ansiosos com a chegada do segundo filho

Com a chegada de Daniel, no final de abril, Bruna Di Tullio vai continuar sendo a única mulher da casa, onde já vivem seu marido, Pedro Pacheco, e Vicente, o primogênito do casal, de quase 3 anos. “Permanecerei a abelha rainha. Mulher é muito hormonal e duas em casa iam dar mais trabalho”, diverte-se a atriz, da Record. “Mas, claro, que eu e Pedro tínhamos a curiosidade de ter um casal”, completa a paulista, de 34 anos. 

O que Bruna e Pedro torcem mesmo é para que o segundo filho venha com saúde e calminho, como o primeiro. “Vicente tinha o apelido de Panda. Só dormia. Hoje, brinca muito, tem personalidade, não é birrento e não fica chateado mais do que dois minutos. Ele é incapaz de ir à casa de alguém e mexer na mesa de centro, conta.

CIÚME À VISTA? 
A atriz avisa que está preparada para o ciuminho que, certamente, Vicente terá do irmão. “Por enquanto ele está curtindo. Beija a minha barriga, conversa com o Daniel… Depois que ele nascer, claro, vai rolar ciúme, mas sei que não vai ser nada dramático”, aposta. 
Bruna foi mãe pela primeira vez aos 31 anos e sempre acalentou esse sonho. “Nada acontece na hora errada, principalmente, a maternidade. Sempre soube que seria com a pessoa certa, no momento certo, para eu poder me dedicar ao máximo. Foi o que aconteceu com o Vicente. Ele tinha oito meses quando comecei a gravar Vitória (2014), e a direção permitia que eu o levasse, com a babá, até nas viagens”, lembra. 
E Bruna avisa que nem pensa em trabalho agora. Só quer curtir a família. “Consegui alimentar o Vicente só no peito. O leite materno é fundamental”, diz ela, que confessa o desejo de atuar em uma produção bíblica: “Sou muito religiosa. Tenho vontade de encenar uma personagem da Bíblia. É importante que essa história seja levada até pra quem não é religioso!”

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas