Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Júlia Rabello não para!

julia-rabello-nao-para!

Atriz encerrou A Regra Do Jogo, com aquele gostinho de saudade, mas emenda novo projeto no canal GNT e lança filme do Porta dos Fundos

Vou morrer de saudades dessa família do Feliciano (Marcos Caruso), que é uma galera muito, muito especial”, desabafa Júlia Rabello. Aos 34 anos, a carioca está com pique total. Finalizando a novela, Júlia já engata outros trabalhos: a série De Perto Todo Mundo é Normal, para o canal GNT, e a estreia do filme Porta dos Fundos – Contrato Vitalício, prevista para 30 de junho. Casada com Marcos Veras há 11 anos, a atriz revela que quer muito ser mãe. “Estamos praticando bastante”, brinca. Confira o bate-papo e quais são as novidades que vêm por aí. 

Por você estar mais envolvida com humor, as pessoas cobram que você esteja sempre rindo?
Normalmente, estou sempre brincando e rindo. Claro que não sou louca, tenho os meus momentos mais quietos e sérios. Mas, em relação ao dia a dia, sou aberta, muito disponível, brincalhona… 

E a lenda de que todo humorista é mal humorado. Procede?
Não é verdade (risos). Quer dizer… não sei né (risos)? As pessoas usam isso pelo contraste. Mas eu também tenho essa expectativa em relação aos humoristas que assisto. Você vê a pessoa só naquela zona de humor e a alegria que ela desperta em você. Ela pode estar mal humorada, mas desperta alegria em você. Mas a vida real não é só felicidade (risos). Mas eu sou mais tímida do que mal humorada. 
Curtiu sua estreia em novela?
Supercurti. Fui abençoada por conta desse núcleo. Tive o prazer de trabalhar com atores incríveis, sensacionais. É um prazer enorme, vou morrer de saudades dessa família do Feliciano, que é uma galera muito, muito especial. 
Quer fazer outra novela?
Ah, com certeza! Eu adoro trabalhar! O que define pra mim quais serão os próximos trabalhos que irei fazer é a qualidade do material, as pessoas que estarão comigo no projeto… Não escolho muito o veículo, e sim a qualidade do personagem e da história. 

Voltou para o Porta dos Fundos?
Na verdade, não tem essa loucura de sair e voltar. O pessoal do Porta dos Fundos é a minha galera. Somos amigos, não tem essa transição de não estarmos mais juntos. Trabalharemos sempre juntos. Mas, antes do Porta, eu já tinha a minha carreira, então, sempre vou dividir meus projetos, com todo o prazer do mundo que tenho em trabalhar com a galera do Porta. É só questão de organizar a agenda. 


Quais são os seus planos com o final de A Regra Do Jogo?
Eu preciso só de um micro-descanso. Mas bem micro mesmo (risos), porque já começo a gravar um programa no GNT, o De Perto Todo Mundo é Normal. E também tem a estreia do filme Porta dos Fundos – Contrato Vitalício, que foi a única coisa que eu consegui conciliar junto com a novela. 
A maternidade tem espaço em meio a tantos projetos?
Eu quero muito. Até brinco que só estou esperando nascerem os filhos da Duda para começar a pensar em outros (risos). Por enquanto, estou focada nos filhos da Duda, mas, com certeza, isso está nos nossos planos. A gente só precisa encontrar aquele horário na agenda (risos). Estamos vendo se vai ser em 2019, pretendemos fazer uma reunião sobre isso (risos). Brincadeiras à parte, nós estamos numa correria grande, mas queremos muito, inclusive, eu e Marcos já estamos praticando bastante (risos).

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas