Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Murilo Rosa confessa que adoraria dar uma irmãzinha aos filhos

murilo-rosa-confessa-que-adoraria-dar-uma-irmazinha-aos-filhos

No ar em Malhação – Seu Lugar no Mundo, o ator fala de seu personagem na novela teen e conta alguns planos para o futuro ao lado da esposa, Fernanda Tavares

Colecionador de papéis de galãs, Murilo Rosa, se aventura em uma comédia romântica junto com Rubem, seu personagem em Malhação – Seu Lugar no Mundo. Ao lado de Bia (Juliana Knust), o rapaz vive momentos complicados e alegres, como todo bom casal de novela. Professor de matemática, querido pelos alunos, ele também foi escolhido como treinador nos jogos estudantis. Nesse caso, Murilo emprestou seu lado atleta ao personagem. 

O brasiliense representou o Brasil na Copa do Mundo de Taekwondo, em Madrid, em 1990. “Sempre amei esportes. Mas, em 1991, comecei a fazer teatro e tive uma transformação na minha vida. Me apaixonei pela arte e tranquei a faculdade de Educação Física”, explica o ator de 45 anos, que não esconde a alegria de falar sobre o novo trabalho e de seus filhos, Lucas, de oito anos, e Artur, de três, com a modelo Fernanda Tavares, de 35. 

Como é estar em uma produção tradicional, como Malhação?
Tem uma coincidência muito legal. Minha primeira aparição na Globo foi na primeira C temporada de Malhação, em 1995. Quando Léo (Leonardo Nogueira, diretor geral) me chamou, fiquei feliz e topei na hora. O personagem é uma delícia de fazer. Rubem tem um tom leve, é responsável pela comédia romântica da trama. É um cara que toda mulher, ou amigo gostaria de ter, o professor com quem todo aluno gostaria de estudar. 
Quais são as diferenças entre Malhação e as produções de outros horários da Globo?
Não existe horário nobre. Para mim, todos os horários são importantes. Isso a gente percebe quando Malhação dá mais audiência do que outra novela no ar. Por isso, há tanto investimento e dedicação ao conceito do produto. É quase uma novela das 6. 
O que você acha que essa temporada tem de tão especial?
Temos muita coisa bacana, mas eu destaco a movimentação de câmera que nunca vi. É a primeira vez que a gente tem uma liberdade diante das câmeras. No sentido de que uma hora ela está ao lado, ou atrás, depois à frente. No cinema também buscamos essa movimentação diferenciada, sair do lugar comum, algo mais vivo, algo fresco. 
Rubem é professor de matemática. Você é bom com os números?
Nesse sentido ele é bem diferente de mim (risos). Quando estudava, era péssimo em números. Também, já tive um problema sério com um professor de matemática na minha adolescência (risos). Mas acho linda a profissão de professor. Tive laboratório em casa, porque minha mãe (Maria Luiza) foi minha professora de história e geografia. 
Você é idealista como o Rubem?
Me considero muito idealista. Mas tenho outras características em comum com ele. O humor e o jeito de olhar para a vida são algumas delas. No meu dia a dia sou brincalhão e procuro me divertir com minha família. O Rubem é espirituoso. Ele sempre lança uma piada inteligente. Temos muita coisa parecida mesmo. 
Você é um pai coruja?
Se não conseguirmos olhar para um filho e percebermos a importância disso, a gente não consegue fazer mais nada na vida. O trabalho é essencial, mas temos que saber o valor da família. Eu fui chamado para fazer três peças, quase que irrecusáveis, mas tive que rejeitar, porque é impossível fazer junto com a novela e filme ao mesmo tempo. Eu preciso de tempo para a minha família. Mal chego em casa e o meu filho caçula (Artur) já me chama para brincar. 
Vocês pretendem ter mais filhos?
Queremos mais um filho. Não temos preferência de sexo. Mas se vier menina, nem sei o que vou fazer na vida (risos). Será um grude só (risos).

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas