Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Leona Cavalli fala sobre a parceria com Mariana Ruy Barbosa

leona-cavalli-fala-sobre-a-parceria-com-mariana-ruy-barbosa

Em entrevista, a atriz fala sobre sua paixão pela arte de interpretar

Em Totalmente Demais, Gilda finalmente percebeu que Dino (Paulo Rocha) não presta. O marido-vilão tentou de todas as formas prejudicar a enteada, Eliza (Marina Ruy Barbosa). E, agora que Dino é foragido da polícia, Gilda recomeçou sua vida comandando a lanchonete Flor do Lácio, no Bairro de Fátima. 

Assim como sua personagem, Leona Cavalli também é forte e trabalhadora. Aos 46 anos, a atriz se desdobra para gravar a reta final da novela das 7 e encenar a peça Frida y Diego, que roda todo o Brasil. No espetáculo, ela encarna a pintora mexicana Frida Kahlo e garante que vive em constante aprendizado. “O melhor de ser atriz é crescer com as personagens que você faz”, afirma! 


Como é a sua troca em cena com a Marina Ruy Barbosa?
Totalmente Demais é um reencontro muito bacana que estou tendo com a Marina. Belíssima (2005) foi a minha primeira novela com um papel fixo, a Valdete, e Marina também estava no elenco. Lembro dela nos bastidores, muito pequena, linda, disciplinada… Estamos juntas de novo e isso é motivo de grande felicidade para mim. Agora, como mãe e filha. 

Como vê a evolução da Gilda?
Gilda é forte, mas ao mesmo tempo frágil. Ela viveu uma grande questão na vida, porque o marido se interessou pela filha dela. Ao mesmo tempo, ela era muito apaixonada pelo Dino… Foi uma relação amorosa, suave e sofrida. Estou adorando fazer. 
A Gilda foi muito apaixonada pelo Dino. Você também já se apaixonou fortemente?
Já sim, claro. Não como o sentimento forte e dividido da Gilda. Ainda bem, né?! (risos). Mas Gilda teve uma relação complicada com o marido, porque ele é violento e se interessou pela filha dela. 

Está curtindo participar de uma novela do horário das 7?
Eu já fiz novela em todos os horários. Mas Totalmente Demais é minha primeira novela das 7. Acho muito legal porque percebi muitas diferenças entre a produção dos outros horários. Às 19h, as tramas tem uma cor que são só delas mesmo. Essa novela é bem colorida, vibrante.

Você se liga no mundo da moda?
Gosto muito. Minha mãe sempre curtiu moda e puxei isso dela. Mas confesso que não tenho uma relação no sentido de procurar o que é tendência pra me influenciar. Gosto de fazer o meu estilo. O movimento da moda brasileira é muito bacana. Um país tão diverso, com tanto tipos de beleza como o nosso, comporta vários estilos e tipos. Isso é fascinante. Por isso a moda brasileira faz tanto sucesso.
Gravando novela, atuando em peça, deve sobrar pouco tempo de lazer. O que gosta de fazer nas horas vagas que tem?
No momento, estou com a agenda cheia. Além de gravar a novela, estou em cartaz com a peça Frida y Diego. Mas adoro ler, dançar, sair com os meus amigos. Mas a coisa que mais gosto de fazer é viajar. Recentemente, visitei a Grécia e quero voltar lá, porque achei linda demais. Mas minha próxima viagem será para a Turquia, Israel e Índia. 

Com 30 anos de carreira o que a fascina na profissão de atriz?
Para o ator é fascinante dar vida a um personagem de várias faces, explorar os diversos sentimentos e emoções, como é na vida. Ninguém é uma coisa só o tempo todo. O melhor de ser atriz é crescer com as personagens que você faz. O que mais me fascina na profissão é você vivenciar a vida de outras pessoas e aprender com isso. Sempre foi assim na minha carreira. Desde a primeira peça, O Peixinho Acará, que fiz com seis anos de idade. Eu só tenho a agradecer.

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas