Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Flávia Alessandra se inspira em outra personagem para dar vida à Sandra

flavia-alessandra-se-inspira-em-outra-personagem-para-dar-vida-a-sandra

A fluminense está animada em fazer sua terceira megera em novelas. Mas, para conquistar um lugar ao sol, não foi fácil

Tudo em Sandra, a antagonista de Êta Mundo Bom!, move o pensamento do público para um ser do mal. Isso é reafirmado pelas roupas escuras, que se misturam ao tom forte do cabelo loiro da vilã. Diferente de sua personagem, Flávia Alessandra transborda alegria e simpatia. 

Aos 15 anos, ela ganhou o concurso do Domingão do Faustão, que foi o passaporte para integrar ao elenco de Top Model (1989). Mas apenas nove anos depois ela fez sua primeira vilã, a Lívia de Meu Bem Querer (1998). A segunda foi a inesquecível malvada Cristina, de Alma Gêmea (2005). Não é à toa que muita gente brinca dizendo que Sandra é a reencarnação de Cristina. Confira a entrevista que a loira platinada concedeu à MINHA NOVELA. 

Você procurou esquecer a Cristina para fazer a nova vilã?
A Cristina foi um divisor de águas pra mim e não quero matá-la. Quero que ela continue viva, por isso, estou tentando resgatar algumas coisas que tanto encantaram as pessoas na Cristina para fazer a Sandra. Quero que pensem “caraca, uma Cristina nova!”. Mas Sandra é movida por outras sensações, é outro território. Sandra é muito descarada. Para interpretá-la, você tem que estar muito concentrada, porque as cenas são ricas e dão possibilidades pela personalidade da vilã. 
Quais as principais diferenças entre Cristina e Sandra?
Sandra é madura, pragmática e não ama ninguém. Ela tem essa frieza que a separa da Cristina, que era manipulada pela mãe e movida pelo amor. A Cristina era frágil perto da sandra. Talvez ela ame só o irmão, Celso (Rainer Cadete). 
Será que há algo da Flávia dentro de uma pessoa como a Sandra?
Sandra tem um lado irônico que existe em mim, beirando o humor negro que eu tenho, uma coisa debochada… Também é uma mulher prática, assim como eu. Não fico remoendo muito as coisas. 
Como está a sua parceria de vilanias com o Eriberto Leão?
Tomara que eles formem uma boa dupla! A gente tem que se alternar nas maldades (risos). Nós conversamos sobre os nossos “momentos”. Uma hora um fica mais um humano, fragiliza, depois vem a vilania… e assim é a vida (risos). 
Como avalia o trabalho de sua filha, Giulia, em Malhação?

Estou superfeliz pela Giulia. Vejo sempre o desenvolvimento do trabalho dela. Por mais que já tenha feito cursos, é diferente de uma experiência como em Malhação, porque é um exercício constante devido a eles ficarem no ar muito tempo. Aconselho a sugar tudo o que pode. Ela está fazendo bonitinho, feliz da vida, dando conta do recado. Crítica ninguém gosta de ouvir, adolescente então… Tem os momentos em que ela diz “pode falar, e aí?”. Mas são nuances, ela está arrasando. É claro que me emociono com a Giulia atuando e vendo a história que vivi se repetindo. Meu primeiro trabalho na Globo também foi com 15 anos. Ainda mais fazendo uma Lívia, nome de personagens que me marcaram. 
Qual foi o seu maior aprendizado desde a estreia na TV?
Sempre que a gente começa, somos ruins. Tirando Mozart, entre outros gênios, a gente não é bom (risos). Outro dia achei coisas minhas da faculdade e falei: “Deus, como eu era ruim!” (risos) e, depois, a gente vai se aprimorando, sempre vai evoluir.

Advertisement

Recomendas

Televisão

Chegou a hora, e você pode ver pela TV tudo que acontece no show histórico de Madonna

Brasil

Miss Brasil de 2008 desaparecida nas chuvas do RS

Esporte

Galisteu revela fatos emocionantes sobre Senna em especial de TV

Música

Show histórico de Madonna no Rio de Janeiro

Últimas

Games

Marco Legal dos Games pode ser impulso para mercado nacional

Música

Madonna e sua equipe estão apaixonados pelos brasileiros

Música

Ambulances comemoram vendas com show de Madonna

Tecnologia

MPF e DPU Agem contra Disseminação de Discurso de Ódio nas Redes Sociais

Netflix

Finalmente Netflix libera trailer da esperada serie sobre Ayrton Senna

Especial para você

Advertisement