Novelas Vivi e Chiclete

Sergio Guizé fala sobre romance com Paolla Oliveira na novela

Ator vive o Chiclete e a química com a personagem de Paolla tem gerado repercussão

segunda 15 julho, 2019
Paolla Oliveira e Sérgio Guizé: muita química em cena
Paolla Oliveira e Sérgio Guizé: muita química em cena Foto: Divulgação


O ator Sergio Guizé vem sendo bastante elogiado pelo papel que interpreta na novela 'A Dona do Pedaço'. O ator vive o personagem Chiclete, um matador que se encantou pela influenciadora digital Vivi Guedes, interpretada pela musa Paolla Oliveira. O par romântico nas telas encantou o público, embalado pela música "Bebi, Liguei" da cantora Marília Mendonça e foi a receita para estourar de sucesso. Em um bate papo com a jornalista Patricia Kogut de 'O Globo' o ator defendeu seu personagem e comentou sobre a química com a colega de cena Paolla Oliveira.

Sobre o sucesso do personagem o ator se surpreende com um fato:

" O personagem tem muitas camadas, mas é um matador. E as pessoas gostam. Isso é inusitado para mim.

Sobre a repercussão do casal vivido nas telas por Sergio e Paolla, que acabou gerando vários comentários na web por conta dos relacionamentos que Sérgio Guizé já teve com atrizes que contracenou - Ele é casado com Bianca Bin, que conheceu quando contracenou junto em 'O Outro Lado do Paraíso' e antes disso o ator namorou Nathalia Dill com quem também contracenou em "Alto Astral" - o ator foi bastante convicto em sua resposta:

"As pessoas falam e a gente trabalha. Estamos muito conscientes do nosso trabalho. Não chega nada disso para mim. Estou focado no trabalho. Não fico nas redes sociais. Tenho uma equipe que cuida delas para mim. Só recebo coisas boas. Não tenho do que reclamar. O resto é resto, não há o que fazer. Tem quem fala e tem quem faz. Me sinto muito seguro. Está tudo lindo, dando certo. Em meio a um ou outro comentário maldoso, há vários ótimos", disse Guizé.

O ator inclusive elogiou a educação na resposta que sua esposa deu a uma seguidora que mandou "tomar cuidado" com Paolla Oliveira. Bianca Bin respondeu a seguidora que "shippa" o casal nas telinhas e que a química nada mais é que o resultado de um trabalho bem feito e que está muito orgulhosa do trabalho do marido.

Resta ao público acompanhar o belo trabalho de atuação da dupla na novela, bem como todo o resto do super competente elenco dirigido por Amora Mautner na brilhante trama criada por Walcyr Carrasco.

 

 





Mais Notícias:


Bruno Silva

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Sertanejo Marrone está namorando blogueira de moda
  2. 2 William Bonner faz despedida e deixa fãs 'órfãos'
  3. 3 Após festas e multas, Adriano Imperador deixa condomínio de luxo no Rio
  4. 4 Frota rebate Bolsonaro: 'É um idiota ingrato'
  5. 5 Marido de Sandy é criticado pela aparência e dá resposta exemplar

Big Brother Brasil

  1. 1 Gleici Damasceno quebra silêncio e explica fim de namoro com Wagner
  2. 2 Ex-BBB Marcos Harter é acusado de assédio e racismo
  3. 3 Vencedora do BBB Paula revela que sabia que estava falando besteiras
  4. 4 Paula presta depoimento em delegacia no Rio de Janeiro
  5. 5 Paula fala no 'Mais Você': 'Não sabia que tinha toda essa resistência'