Novelas Resumo dos capítulos

A Que Não Podia Amar – Resumos dos capítulos de 02 a 06 de setembro de 2019

Na sexta 06/09, Rogério pede a Ana Paula que volte para a fazenda e cuide de Marquinho

segunda 2 setembro, 2019
Rogério se preocupa com o filho
Rogério se preocupa com o filho Foto: Divulgação SBT


Capítulo 106 – Segunda 02/09
Vanessa critica a atitude de Cinthia e diz que nos dias de hoje um filho não é garantia de um casamento eterno. Bruno visita Rogério no hospital e injeta um medicamento no soro com a intenção de matá-lo. Rosaura pede a Bruno que não faça nada contra Rogério pois ficou sabendo que se ele morrer, Gustavo será o responsável pela administração de seus bens. Ana encontra Rogério passando mal e se assusta. Bruno, hipócrita, tenta consolá-la. Ernesto diz à Ana e Bruno que Rogério corre risco de morrer. Hipócrita, Rosaura se aproxima de Gustavo para lhe pedir perdão e afirma que ele pode ter razão ao desconfiar que Bruno possa ter sido o mandante do atentado que sofreu. Mercedes informa Gustavo que Rogério está em estado grave. Vanessa pede permissão à Ana Paula para visitar Rogério. Rogério reage e se surpreende ao ver Vanessa ao seu lado. Ela diz mais uma vez que o ama. Rogério se desculpa mas diz que ama Ana Paula. Ma-ria pergunta a Gustavo se caso Rogério não sobreviva, ele se divorciaria de Cinthia para ficar com Ana Paula.

Capítulo 107 – Terça 03/09
Maria pede a Gustavo que não abandone Cinthia mesmo que Rogério não sobreviva. Gustavo diz à Maria que já se convenceu que Ana e Ro-gério se amam, mas independentemente ele e Cinthia são muito diferentes e não sabe até quando ficarão juntos. Ana Paula, chorando, diz a Rogério que teve muito medo que algo lhe acontecesse porque o ama do fundo do coração. Vanessa diz à Cinthia que está feliz com a recuperação de Ro-gério, mas que agora tem certeza que o perdeu para sempre, já que Ana Paula realmente o ama. Ana pede à Cinthia e Vanessa que não perguntem a Rogério sobre a possibilidade de voltar a andar pois ele fica muito tenso. Vanessa insiste em continuar ao lado de Rogério no hospital, mas Ana deixa claro que não permitirá que se aproxime, já que conhece suas reais intenções. Mercedes conta à cinthia que ela e Ernesto vão se casar em breve. Bruno conversa com Gustavo e diz que não tem motivos para desconfiar dele e se coloca à sua disposição para administrar a fazenda enquanto estiver fora para o casamento de sua irmã. Gustavo diz à Ana que gostaria que Rogério voltasse a andar.

Capítulo 108 – Quarta 04/09
Ana responde que já é completamente feliz e Rogério diz que tudo vai ser melhor quando voltar a andar. Ana Paula e Rogério vão ao casamento de Mercedes e Ernesto. Ana diz a Rogério que sonha com o momento em que ele também possam se casar na igreja. Durante a festa, Cinthia sofre um desmaio. Depois de examiná-la, Ernesto diz à ela e Gustavo, que vão ter um filho. Cinthia fica feliz e Gustavo se preocupa. Vanessa diz à Cinthia que não sabe se deve parabenizá-la pela gravidez pois não acha que um filho é capaz de salvar um casamento. Cinthia conta para Maria que está grávida. Maria se emociona ao saber que vai ser avó, mas Cinthia é dura com ela e diz que seu filho jamais poderá ser seu neto. Chega o dia em que se saberá se Rogério voltará a andar.

Capítulo 109 – Quinta 05/09
Rogério fica muito frusrtado ao ver a cirurgia não deu certo e expulsa Ana e Ernesto do quarto e de sua vida. Cinthia ordena que levem para seu quarto, o berço que Miguel fez para seu sobrinho. Bruno encontra Ana chorando e finge estar triste quando ela conta que Rogério não voltará a andar. Ernesto, desolado, diz à Mercedes que falhou com Rogério e se sente muito mal por isso. Ana tenta, em vão, convencer Rogério a fazer fisioterapia. Revoltado, ele pede a Ana que o deixe em paz. Ela diz que o ama e ficará a seu lado aconteça o que acontecer. Elias, super feliz, diz à Cinthia que já ficou sabendo que espera um filho dele. Ela afirma que Gustavo é o pai de seu filho e deixa o capataz furioso. Vanessa tenta se aproximar de Rogério e ele a expulsa da fazenda. Gustavo critica Cinthia por contar aos empregados que está grávida. Marquinho está ansioso esperando para jogar futebol com o pai, como ele havia prometido. Cinthia, sem nenhuma consideração, conta a ele que Rogério não voltará a andar. Vanessa leva um especialista para examinar Rogério. Furioso, ele não deixa que o médico o examine.

Capítulo 110 – Sexta 06/09
Cinthia ameaça mandar Marquinho de volta para o orfanato se comentar com alguém sobre Rogério não voltar a andar. Ana Paula agradece Vanessa por ter levado um especialista pois qualquer esperança é muito valiosa. Vanessa diz que conhece Rogério, e a aconselha a não pressioná-lo e a não cometer os mesmos erros que ela. Gustavo encontra Marquinho chorando porque seu pai não vai voltar a andar. Gustavo pergunta quem lhe contou mas ele não se atreve a dizer que foi Cinthia. Vanessa e Bruno contam à Ana e Rogério que Cinthia está grávida. Gustavo critica Cinthia por desobedecer as ordens médicas e montar. Vanessa diz à Cinthia que Ana continua amando Gustavo, por isso não perde as esperanças de reconquistar Rogério. Elias diz à Cinthia que vai pedir um teste de DNA para saber se é o pai do filho que ela está esperando. Rogério pede a Ana que volte para a fazenda e cuide de Marquinho. Maria pede a Elias que deixe Cinthia em paz. Ele afirma que é o pai do filho que ela espera e não pretende renunciar o bebê. Gustavo diz à Cinthia que está decepcionado por perceber que ela não se importa com a gravidez. Ernesto examina Rogério e percebe sensibilidade em suas pernas.





Mais Notícias:


Jorge Luiz Brasil

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 A Dona do Pedaço – Resumo dos capítulos de 23 a 28 de setembro de 2019
  2. 2 Bom Sucesso – Resumo dos capítulos de 23 a 28 de setembro de 2019
  3. 3 Malhação: Toda Forma de Amar – Resumo dos capítulos de 23 a 27 de setembro de 2019
  4. 4 Diego Hypolito mostra procedimento: 'Quero ficar com a boca da Anitta'
  5. 5 Vera Fischer quer virar cantora

Big Brother Brasil

  1. 1 Gleici Damasceno quebra silêncio e explica fim de namoro com Wagner
  2. 2 Ex-BBB Marcos Harter é acusado de assédio e racismo
  3. 3 Vencedora do BBB Paula revela que sabia que estava falando besteiras
  4. 4 Paula presta depoimento em delegacia no Rio de Janeiro
  5. 5 Paula fala no 'Mais Você': 'Não sabia que tinha toda essa resistência'