‘A Dona do Pedaço’: Vingança! Rock declara guerra a Jô

Duas vezes acusado de roubo por Maria da Paz, o boxeador se enfurece e decide provar que a culpada é a digital influencer

terça 9 julho, 2019
O boxeador quer
O boxeador quer "nocautear" a vilã Foto: Divulgação Globo


Josiane (Agatha Moreira) que fique com os olhos bem abertos com Rock (Caio Castro). Depois de ser acusado de ter roubado a estátua que Maria da Paz (Juliana Paes) comprou em um leilão, o boxeador, no capítulo de hoje (terça 09), de A Dona do Pedaço, vai ver seu nome novamente envolvido em um furto na casa da boleira. E a vilã é quem vai prejudicar novamente o rapaz. Desta vez, ela rouba um par de brincos de brilhantes e uma gargantilha do cofre do quarto da mãe, e Rock acaba sendo acusado como culpado, já que dias antes ele havia aparecido no apê de Maria para pegar o dinheiro pra comprar o terno que ela prometeu dar pra ele, após convidá-lo para ser um dos padrinhos do casamento com Régis (Reynaldo Gianecchini). No dia da cerimônia, Maria cisma em usar os brincos e colar, e Josiane tenta convencer a mãe a não colocá-los. No entanto, a empresária insiste e quando vai pegar as joias não encontra nada no cofre. Para se safar, Josiane acusa Rock e a mãe acredita, comentando que ela tem a mania de dizer pra todo mundo a senha do cofre com a data do seu aniversário. Bolada, Maria da Paz promete dar o troco. Já na igreja, ela faz um barraco antes de dizer o "sim" para Régis e expulsa Rock do altar. Mas não diz o motivo do seu ódio. O rapaz sai dali humilhado. 

Em outra cena, após Maria voltar da lua de mel, o lutador vai com Agno (Malvino Salvador) na fábrica da boleira saber do que ele foi acusado. "Sabe muito bem. Aquele dia que foi lá em casa comprar o terno com a Jô. Sumiu umas joias que eu tinha. Gargantilha e brincos. Valia um dinheirão", acusa ela. Rock fica em choque e garante que ele não roubou nada. "As joias estavam no cofre. Mas eu sou burra, volta e meia solto a senha do cofre pra alguém. É a data do nascimento da Josiane... Viu, soltei de novo. Vou ter que mudar, mas tenho medo de esquecer. Agora, o Rock já deve ter me ouvido falar a senha muitas vezes", comenta Maria. Bolado, o rapaz diz que deve ter sido mais uma armação de Josiane, deixando a empresária possessa. Com raiva, ela ameaça dar queixa à polícia. Para não prejudicar o jovem, Agno decide pagar o valor das joias, e depois, Maria expulsa o playboy de sua fábrica.

rdafa

No entanto, Rock garante ao empresário que não ficar por isso. Ele procura Josiane na academia e dá seu recado. Téo (Rainer Cadete) tenta defender a namorada. "Nem vou me dar ao trabalho de brigar com você, rapá, porque te quebrava todo se eu quisesse. Eu falo do jeito que quero, só vim dar um recado. Jô-si-a-ne não é a primeira vez que cê apronta comigo. As joias sumiram, sua mãe botou a culpa em mim. Eu sei que eu não peguei essas joias", diz ele. Jô finge não saber do que ele está falando. "Sabe, ah, sabe. E se eu não peguei as joias, só resta você. Só ficou a gente no apartamento, além da sua mãe. Os empregados estavam lá dentro. Sua avó nem sei, mas ela não ia pegar as joias. Foi você", acusa ele. "Só vim dar um recado, já dei. Você atingiu minha dignidade. Sua mãe por pouco não chama a polícia. Fica sabendo, Josiane. Eu vou te desmascarar", ameaça o gostosinho. Jô ia mandar Rock para "aquele lugar", mas ele a interrompe. "Não termina, que é melhor. Você tá muito feliz, deve estar aprontando muito nas costas da sua mãe. Pra falar a verdade, a Maria da Paz não merece. Sempre foi boa comigo desde criança. Dava bolo. Você é que não sabe a mãe que tem. Ela precisa saber quem você é. Se liga. Vou fazer sua máscara cair. Pode demorar. Mas ainda vou mostrar quem você é", termina o jovem, saindo e botando fogo pela boca. 

E Rock está mesmo disposto a se vingar da safada. Para tirar a máscara da vilã, o jovem conta com a ajuda de Agno e seu irmão, Zé Hélio (Bruno Bevan). O empresário comenta que Josiane pode estar tentando encobrir alguém, e Rock lembra que uma vez ela pediu para que os dois fingissem que eram namorados para enganar Maria. Ele, então, imagina que o namoro dela com Téo pode ser de fachada. Rock procura o fotógrafo e acaba arrancando um intimidade dele, que conta que Josiane tem "problemas sexuais", por isso, não transa com ele. Ponto para o bonitinho, que pede conselho ao irmão, após contar a conversa que teve com Téo. Zé Hélio, então, sugere que eles procurem fotos nas redes sociais de Jô que possam desvendar quem é o sujeito que ela esconde da mãe. Tá ficando quente!





Mais Notícias:


Jorge Luiz Brasil

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 William Bonner faz despedida e deixa fãs 'órfãos'
  2. 2 Após festas e multas, Adriano Imperador deixa condomínio de luxo no Rio
  3. 3 Frota rebate Bolsonaro: 'É um idiota ingrato'
  4. 4 Marido de Sandy é criticado pela aparência e dá resposta exemplar
  5. 5 Ivete Sangalo comandará temporada 2020 do 'Música Boa ao Vivo'

Big Brother Brasil

  1. 1 Gleici Damasceno quebra silêncio e explica fim de namoro com Wagner
  2. 2 Ex-BBB Marcos Harter é acusado de assédio e racismo
  3. 3 Vencedora do BBB Paula revela que sabia que estava falando besteiras
  4. 4 Paula presta depoimento em delegacia no Rio de Janeiro
  5. 5 Paula fala no 'Mais Você': 'Não sabia que tinha toda essa resistência'