‘A Dona do Pedaço’: Régis vira suspeito de matar Jardel e Lucas

Primeiro é Ellen que insinua que o ex-patrão pode ser o assassino. Depois, Josiane incrimina o ex de vez pelos dois crimes

sábado 28 setembro, 2019
Régis vai mentir e se encrencar muito
Régis vai mentir e se encrencar muito Foto: Divulgação Globo


Régis (Reynaldo Gianecchini) vai acabar pagando o pato pelos assassinatos cometidos por Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço. E logo agora que ele está tentando se redimir das canalhices que fez com Maria da Paz (Juliana Paes). Pois é... Mas quem mandou se meter com a garota mau-caráter, não é mesmo? Para seu azar, a irmã de Lucas (Kainan Ferraz) aparece na delegacia procurando Camilo (Lee Taylor), pedindo informações sobre a investigação dos assassinatos dele e Jardel (Duio Botta), e contesta a versão de suicídio. "Meu irmão jamais se jogaria”, garante ela. Camilo responde que também acha que não foi, mas que não tem nenhum dado concreto para apoiá-la. A mulher pede que o policial não encerre o caso e ele promete seguir com a investigação.

fdaf

Camilo, então, volta a procurar as pessoas próximas a Jardel e conversa com Ellen (Rosane Gofman). A empregada de Josiane conta que tem uma suspeita. “Bem, vamos supor que o Jardel tenha visto a Josiane com o Régis no quarto, em alguma cena imprópria”, comenta ela. “Não seria difícil. Pelo que sei a Maria da Paz encontrou os dois no quarto da Josiane”, diz o investigador. Ellen, então, lembra que Jardel estava querendo dinheiro para conseguir viver confortavelmente na companhia de Lucas. “Se o Jardel viu os dois e foi pedir dinheiro pra não contar pra Maria da Paz? Seria muito feio da parte do Jardel, mas ele queria grana”, diz Ellen. E continua: “Aí você pensa, na época, tudo era da Maria da Paz. Não tinha a loja de vinhos. A Josiane e o Régis dependiam dela. Se a Maria da Paz descobrisse, acabava a mamata”. Camilo concorda. “O raciocínio é perfeito”, diz o policial. “Vamos supor que o Jardel viu uma cena íntima dos dois e fez chantagem. Eu cheguei a uma conclusão: foi o Régis. Ele matou o Jardel”, acusa Ellen. Camilo concorda e decide interrogar Régis, que passa a ser, oficialmente, suspeito dos crimes.

fafa

Para piorar sua situação, o bonitão dá o seu álibi para se livrar da suspeita da morte de Jardel. Mas mente para Camilo, inventando que estava num motel com Josiane no dia da morte de Lucas. Aí é que mora o perigo! Em seguida, ele procura a filha de Maria da Paz e conta sobre a conversa com Camilo. Sem saber que a vilã é a verdadeira assassina, Régis pede que ela confirme sua versão ao investigador. A safada mente. "Eu vou dizer que estava comigo nas duas vezes. Assim a polícia não vai te atormentar, concorda ela. Crente que está abafando, ela agradece à jovem. "Obrigado, Jô. É bom saber que resta uma amizade", diz ele. Dias depois, Camilo procura Josiane para falar do assunto. "O Régis Mantovani declarou que estava com você",  comenta o investigador.  "Disse que vocês tinham um caso em segredo, como eu sei que realmente tinham. E que se encontraram, nessas duas datas", continua o policial. "Eu tenho certeza de que não. O Régis tá mentindo", responde a garota. Josiane finge também que pensou em mentir para a polícia para proteger o ex-amante, deixando Camilo intrigado. "Como pensou em mentir, se apareci de surpresa? Se nem tinha ideia do que eu ia perguntar? Você diz: pensou em mentir no momento?", questiona ele.

fafas

Safada, Josiane queima ainda mais Régis. "Não me obrigue a falar", diz a falida. Diante da insistência do policial, ela abre o jogo. "O Régis me procurou, disse que foi procurado pela polícia. Disse que já tinha declarado que estava comigo. Ele me pediu pra mentir", afirma a assassina. "Pediu pra mentir?", insiste Camilo. "Pediu. Mas eu consultei minha consciência. Não podia mentir", termina ela. Claro, depois disso, Camilo procura Régis, conta que Josiane lhe desmentiu o acusa de ser o principal suspeito da morte dos dois rapazes. Quando vai procurar Josiane, implorando para ela mudar sua versão para Camilo, a vilã avisa que só desmente o que falou para Camilo se ele ficar com ela. Como Régis insiste em dizer que ama Maria da Paz, a megera garante que vai ferrá-lo ainda mais.





Mais Notícias:


Jorge Luiz Brasil

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Roberto Birindelli está de volta à tela em ‘Irmãos Freitas’
  2. 2 SBT alfineta a Globo em anúncio de reality sobre bolos
  3. 3 Tati Dias é eliminada e dispara: 'Estou muito brava'
  4. 4 ‘A Dona do Pedaço’: Maria volta ao ‘Best Cake’ e ganha o programa
  5. 5 Angélica bate ponto no 'Vai Que Cola'

Big Brother Brasil

  1. 1 Edição comemorativa do BBB já tem datas de estreia e final definidas
  2. 2 Vencedor do BBB9 Max Porto diz que perdeu todo dinheiro do prêmio
  3. 3 Gleici Damasceno quebra silêncio e explica fim de namoro com Wagner
  4. 4 Ex-BBB Marcos Harter é acusado de assédio e racismo
  5. 5 Vencedora do BBB Paula revela que sabia que estava falando besteiras