‘A Dona do Pedaço’: Maria da Paz conheceu "mãe" de Joana

A boleira lembra que conversava com uma mulher chamada Albertina, durante o período em que Josiane ficou na incubadora

quarta 23 outubro, 2019
Joana e Maria ficam surpresas com a revelação
Joana e Maria ficam surpresas com a revelação Foto: Divulgação Globo


Depois que Matilde (Laura Cardoso), a avó de Joana (Bruna Hamú), diz o seu nome sem supostamente tê-la conhecido, Maria da Paz (Juliana Paes) fica intrigada e pede à jovem amiga para conversar com a mulher e tentar descobrir se elas se conheceram no passado. "Maria da Paz. Continua bonita. Como você faz pra ficar tão bonita?", pergunta a senhora. "A senhora disse que continuo bonita. Quer dizer que me conheceu antes?", pergunta a boleira. "Conheci, sim, mas é que a gente não se falava. Você falava mais com a Albertina", responde Matilde. Joana explica que Albertina era sua mãe, e a mãe de Josiane lembra de uma mulher com quem ela conversava. "Não pode ser, tanta coincidência. Só que agora que sua avó falou, tinha mesmo uma outra mulher, uma Albertina. A gente conversava sempre, quando eu ia visitar minha filha. A Josiane (Agatha Moreira) nasceu de seis meses", lembra.

Maria continua se recordando. "Essa mulher... Ela também tinha tido a filha prematura e a gente se encontrava nos dias de visita. Agora que você está falando, eu lembro que tinha uma velha que sempre ficava olhando de longe. Mas era mais gorda mesmo", continua a empresária, se referindo a Matilde. Maria da Paz pergunta se Joana sabe os detalhes de seu nascimento, como local e hora, mas a jovem responde que não. "Eu acho que é você mesma. Será que é por isso que eu gosto de você desde que te vi a primeira vez? Sabe, eu e essa mulher, era Albertina, sim, a gente torcia cada uma pela outra. Um bebê nasce com muito problema quando nasce antes do tempo. Estava formando os pulmõezinhos e eu torcia por esse outro bebê como se fosse meu", diz a filha de Evelina (Nívea Maria).

Maria da Paz pede que Joana procure os documentos de seu nascimento e revela que seria madrinha dela. "Sua mãe dizia que você ia ser minha afilhada. Mas a gente se perdeu no último dia, naquela época a gente não tinha tanto recurso. Já existia celular, mas nem se usava tanto como agora. Eu me perdi da sua mãe, mas quem sabe eu sou a sua madrinha. De coração?!", comenta ela. Em seguida, as duas se abraçam, emocionadas. 





Mais Notícias:


Jorge Luiz Brasil

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 'Éramos Seis': Emília decide internar Justina até que Adelaide volte para a Europa
  2. 2 'A Dona do Pedaço': Paolla Oliveira e Sérgio Guizé gravam final feliz de seus personagens
  3. 3 Scheila Carvalho dança funk com o cachorro e gera reações
  4. 4 'A Dona do Pedaço': Fabiana inferniza as freiras no convento
  5. 5 Mãe do ator Caio Junqueira morre no Rio de Janeiro

Big Brother Brasil

  1. 1 Edição comemorativa do BBB já tem datas de estreia e final definidas
  2. 2 Vencedor do BBB9 Max Porto diz que perdeu todo dinheiro do prêmio
  3. 3 Gleici Damasceno quebra silêncio e explica fim de namoro com Wagner
  4. 4 Ex-BBB Marcos Harter é acusado de assédio e racismo
  5. 5 Vencedora do BBB Paula revela que sabia que estava falando besteiras