‘A Dona do Pedaço’: Leandro tem sua primeira noite de amor com Agno

O casal vive momentos de muita paixão e empresário diz que já esqueceu Rock

sábado 28 setembro, 2019
Leandro e Agno: um lindo casal que se forma
Leandro e Agno: um lindo casal que se forma Foto: Divulgação Globo


Por enquanto, nada de beijo gay em A Dona do Pedaço. Mas, pelo menos, Leandro (Guilherme Leicam) e Agno (Malvino Salvador) vão ter sua primeira noite de amor. Até aqui resistindo à paixão do jovem, o empresário acaba cedendo à tentação, depois de investir uma última vez em Rock (Caio Castro) e o lutador garantir com todas as letras que o adora, mas somente como amigo.  Ao ver seu patrocinador arrasado, Rock conversa com Leandro e sugere que ele dê uma força a Agno, porque sentiu que o amigo ficou muito mal, após ele ter sido sincero com relação a seus sentimentos pelo bonitão. Já em casa, Leandro procura o gostosão e pede que ele lhe dê uma chance. Desta vez, o empresário não resiste, os dois se olham e se abraçam. “Eu faria qualquer coisa por você, Agno. Eu já disse, meu sentimento por você é especial”, diz o jovem.

fdsafa

Agno diz que sente um muito carinho pelo bonitinho e que adora sua companhia. Depois desta cena, o autor Walcyr Carrasco sugere que eles vão para a cama e têm uma noite incrível. Na sequência, o mais novo casal da trama aparece em um restaurante. “Eu só quero comemorar. A gente finalmente..., diz Agno”. Leandro corta o amado, completando. “Não precisa dizer”. Os pombinhos erguem suas taças e festejam o início da relação. Já em outra cena, Leandro pede que o amado lhe assuma diante de sua família e o empresário concorda, marcando um jantar em sua casa.

fa

O jovem faz questão de cozinhar e prepara uma moqueca capixaba. Gladys (Natália Timberg) e Lyris (Débora Evelyn) adoram. Curiosa, Cássia (Mel Maia) nem chega a encostar na comida e pergunta ao pai qual o assunto para aquele jantar especial. Sem esconder o jogo, o empresário avisa que deseja apresentar Leandro como seu companheiro. Nem é preciso dizer que a adolescente faz um escândalo e diz que não aceita, Leandro se mete, todos discutem e acabam indo embora. Carinhoso, Leandro consola seu amado com um forte abraço e o acolhe nos braços.





Mais Notícias:


Jorge Luiz Brasil

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 ‘A Dona do Pedaço’: Maria volta ao ‘Best Cake’ e ganha o programa
  2. 2 Angélica bate ponto no 'Vai Que Cola'
  3. 3 Giovanna Antonelli: novo visual para a série 'Filhas de Eva'
  4. 4 Mulher de ator de 'Tarzan' morre esfaqueada pelo próprio filho
  5. 5 Débora Nascimento aparece com novo namorado pela primeira vez

Big Brother Brasil

  1. 1 Edição comemorativa do BBB já tem datas de estreia e final definidas
  2. 2 Vencedor do BBB9 Max Porto diz que perdeu todo dinheiro do prêmio
  3. 3 Gleici Damasceno quebra silêncio e explica fim de namoro com Wagner
  4. 4 Ex-BBB Marcos Harter é acusado de assédio e racismo
  5. 5 Vencedora do BBB Paula revela que sabia que estava falando besteiras