‘A Dona do Pedaço’: Leandro não aceita roubar Agno

Louca por dinheiro para ajudar Josiane a fugir, Evelina fica uma fera e acusa o garoto de ser ingrato

sábado 2 novembro, 2019
Leandro mostra todo o seu caráter
Leandro mostra todo o seu caráter Foto: Divulgação Globo


Depois de sugerir que Josiane (Agatha Moreira) fuja para o Espírito Santo para não ser presa pelos seus crimes, Evelina (Nívea Maria) se dispõe a arranjar dinheiro para ajudar a neta a viajar e se manter em Rio Vermelho. No capítulo de hoje (sábado 02/11), de A Dona do Pedaço, sem ter a quem pedir a grana, ela decide apelar para Leandro (Guilherme Leicam)_ e procura o bonitinho na casa de Agno (Malvino Salvador). "Você foi criado pela família Ramirez. Sua família te deixou quando você era pequeno. Embora não tenha sangue dos Ramirez, é como se fosse um", diz ela. 

O rapaz explica que está sem dindim, já que pediu demissão na academia e só tem o que recebeu de indenização. Na maior cara de pau, a mãe de Maria da Paz (Juliana Paes) sugere ao garoto furtar um relógio do namorado ou qualquer outro objeto de valor. "Você pode conseguir... É para ajudar um Ramirez. Não tem gratidão por tudo o que fizemos por você?", intima a senhora. Leandro afirma que é muito grato pelos familiares, mas se nega a ajudá-la em seu plano maligno. "Não vou pegar nada do Agno. Eu seria incapaz de pegar alguma coisa dele. Me pede tudo, menos isso", responde ele.

fa

Evelina insiste. "Onde está a sua gratidão? Nós criamos vocês desde que era um menininho. Seus pais nunca quiseram saber de você. Agora que precisamos, não quer retribuir", comenta a namorada de Antero (Ary Fontoura). Leandro volta a afirmar que jamais trairia a confiança do namorado e se surpreende ao perceber que Agno estava escutando tudo. "Ouvi o final da conversa. Leandro, agradeço a sua lealdade", diz o gostosão. Mesmo assim, Agno decide ajudar Evelina, entregando um bolo de dinheiro nas suas mãos. 

Mas exige que os Ramirez desapareçam de uma vez por todas da sua casa e da vida do amado. "Aqui está o dinheiro. Só não o levem mais para aquela vida", diz o empresário. Muito envergonhado, o jovem pede desculpas para o namorado e fica de queixo caído com a atitude dele. Após Evelina, que está acompanhada de Chiclete (Sergio Guizé), ir embora, Agno faz uma linda declaração de amor. "A gente está junto, Leandro. Eu tinha que ajudar. Só espero que façam bom uso desse dinheiro. Mas eu agradeço você não ter aceito pegar nada daqui. Cada vez eu te amo mais", diz o empresário, ganhando um abraço apertado e coladinho do amado.





Mais Notícias:


Jorge Luiz Brasil

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Maraisa faz desabafo sobre coração partido
  2. 2 Zilu Godoy posta foto ousada com piercing e tatuagem
  3. 3 Gisele Bündchen encanta seguidores ao comparar foto de criança com a filha
  4. 4 Faustão xinga funcionário ao vivo e provoca polêmica
  5. 5 Cauã Reymond fica chocado com descoberta sexual

Big Brother Brasil

  1. 1 Edição comemorativa do BBB já tem datas de estreia e final definidas
  2. 2 Vencedor do BBB9 Max Porto diz que perdeu todo dinheiro do prêmio
  3. 3 Gleici Damasceno quebra silêncio e explica fim de namoro com Wagner
  4. 4 Ex-BBB Marcos Harter é acusado de assédio e racismo
  5. 5 Vencedora do BBB Paula revela que sabia que estava falando besteiras