Novelas A DONA DO PEDAÇO

‘A Dona do Pedaço’: Fabiana não aceita Maria da Paz como tia

A vilã se revolta e deixa a irmã chocada. Depois, ainda se recusa a fazer um acordo com a boleira e a expulsa de sua fábrica

quarta 30 outubro, 2019
Fabiana fica indignada
Fabiana fica indignada Foto: Divulgação Globo


Depois de descobrir que é sobrinha de Maria da Paz (Juliana Paes), Vivi Guedes (Paolla Oliveira) decide procurar Fabiana (Nathalia Dill) para contar sobre a descoberta, mas... "A Maria da Paz?", pergunta a vilã, no capítulo de hoje de A Dona do Pedaço, ao ouvir a história contada pela irmã. "Fabiana, ela é nossa tia. Aquele era o mesmo bolo que ela fez no nosso aniversário", explica a filha de Otávio (José de Abreu). Percebendo que a ficha ainda não caiu para Fabiana, Vivi diz que tem certeza do que está falando e continua contando para Fabiana sobre a família Ramirez.

Ao perceber frieza da ex-noviça, blogueira a repreenderá. "Não estou entendendo tua atitude. Não entendeu o que eu disse? A Maria da Paz é irmã da nossa mãe", insiste a amiga de Kim (Monica Iozzi). "E eu com isso", responde a megera. "Como assim? Fabiana, eu descobri nossa família. E você tem essa reação tão, tão insensível", reclama a filha de Beatriz. "A nossa família é justamente a Maria da Paz?", responde Fabiana. "É. É ela. Estava perto de nós o tempo todo", comenta Vivi, a convida para um encontro da família que marcou na casa de Beatriz. "Eu não vou", garante a vilã. "Durante a minha infância toda, queria reencontrar minha família. Mas agora, já estamos longe há tanto tempo. E justamente a Maria da Paz. Ela tem me irritado muito, sabe. Montou uma confeitaria, tem roubado meus clientes", manda a megera.

Vivi ainda tenta fazer com que a irmã deixe de lado a rivalidade com Maria da Paz, mas a ex-noviça não muda de ideia. "Sinceramente, a Maria da Paz é uma estranha. E vai continuar estranha", diz friamente Fabiana, deixando a irmã chocada. "Às vezes eu ainda me surpreendo com suas atitudes", diz Vivi. "Mas você é minha irmã querida", responde Fabiana. "Você só quis me conhecer porque eu sou rica, não é?", diz, irritada, a influenciadora. A vilã nega que seja interesseira e diz a Vivi que elas não sabiam que eram irmãs quando se conheceram.

ds

A neta de Linda (Rosamaria Murtinho), então, pede uma última vez para que a irmã vá à reunião organizada por ela. "Você não vai mesmo nesse encontro de família?", pergunta ela. "Não...", responde Fabiana. "Cada vez que te encontro você me espanta mais", desabafa Vivi, indo embora. Depois do encontro da família na casa de Beatriz e Otávio, onde todos comemoram, Maria da Paz decide ir à fabrica, no dia seguinte, falar com Fabiana. A vilã vem com sete pedras nas mãos, mas a boleira diz que está disposta a esquecer tudo, inclusive, o fato de ela ter lhe tirado a fábrica.

Fabiana garante que a Bolos da Paz é dela, e Maria avisa que, assim que encontrar o documento que sumiu, vai ter sua fábrica de volta. Por fim, ainda levantando a bandeira da paz, a mãe de Josiane (Agatha Moreira) propõe que elas se tornem sócias na Bolos da Paz e passem a comandar a fábrica juntas. Fabiana tem um ataque, diz que não aceita sua proposta e avisa que vai acabar com ela, fechando a sua confeitaria. Maria da Paz não deixa por menos e garante que vai ter o que é seu de volta. A ex-noviça, então, expulsa a tia da sala, aos gritos.





Mais Notícias:


Jorge Luiz Brasil

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 'A Dona do Pedaço': Maria descobre que Joana não é sua filha
  2. 2 'A Dona do Pedaço': Beatriz e Zé Hélio se casam, emocionados
  3. 3 Kadu Moliterno perde ação em processo movido contra Luana Piovani
  4. 4 Pedro Scooby escapa da morte em onda gigante
  5. 5 Nasce Uri, o primeiro filho de Leticia Colin

Big Brother Brasil

  1. 1 Edição comemorativa do BBB já tem datas de estreia e final definidas
  2. 2 Vencedor do BBB9 Max Porto diz que perdeu todo dinheiro do prêmio
  3. 3 Gleici Damasceno quebra silêncio e explica fim de namoro com Wagner
  4. 4 Ex-BBB Marcos Harter é acusado de assédio e racismo
  5. 5 Vencedora do BBB Paula revela que sabia que estava falando besteiras