'A Dona do Pedaço': Cássia escapa de ser estuprada por pedófilo

A menina é atacada ao conhecer um homem mais velho que ela conheceu na internet e que achava ter 24 anos

sexta 4 outubro, 2019
Cássia passa pelo maior aperto
Cássia passa pelo maior aperto Foto: Divulgação Globo


A Dona do Pedaço começa a dar força a um importante alerta para pais e filhos. Se correspondendo pela internet com um homem chamado Lauro (Ricardo Monastero), Cássia (Mel Maia) quase cai numa cilada armada pelo pedófilo, que diz ter 24 anos e insiste para marcar um encontro com a filha de Agno (Malvino Salvador). Receosa, a jovem sugere um local público e eles vão a um shopping. Quando chega ao local, Cássia percebe que, na verdade, Lauro tem cerca de 40 anos. "Você é muito mais velho do que me disse", reclama ela. "A gente estava se dando bem, achei você tão incrível que não tive coragem de dizer minha idade. Mas que diferença faz? Você já é moça, eu não sou velho", explica do safado. "Eu menti só um pouco, porque não queria te perder", continua ele. Assustada, Cássia avisa que vai embora. No entanto, a filha de Lyris (Deborah Evelyn) volta atrás e acaba aceitando ficar e logo simpatiza com Lauro.

Para enganá-la, ele conta histórias de suas viagens pelo mundo. Ao perceber que está conquistando a garota, ele avisa que comprou um presente. "Deixei no hotel. Se importa de ir comigo até lá?", pergunta ele. Num primeiro momento, Cássia fica com medo, mas logo é convencida. Quando a jovem entra na suíte, o homem tranca a porta discretamente e entrega uma sacola com uma lingerie vermelha, deixando a garota assustada. Em seguida, ele pede que Cássia vista a roupa, mas ela se recusará. "Minha mãe está me esperando em casa. Eu tenho que ir", disfarça a adolescente. O homem percebe. "Você vai pôr esta lingerie", ordena Lauro. Cássia volta a negar o pedido e é agarrada por ele. "Eu estou mandando. Bota essa lingerie", diz ele, que tapa sua boca. Desesperada, a menina pega um objeto e acerta o pedófilo.

Em seguida, tenta fugir, mas a porta do quarto está trancada. Recuperado, Lauro caminha em direção à estudante. "Arisca. Gosto assim. Mas para de gritar, senão vou ficar muito bravo com você. Agora você vai ficar boazinha e botar essa lingerie", manda o bandido. Lauro quase alcança Cássia novamente, mas ela corre para o banheiro e se tranca. Logo vê uma pequena janela e grita por socorro. Ao perceber que corre risco de ser preso, Lauro foge. Um tempo depois, funcionários do hotel chegam ao quarto para resgatar a jovem. "Sou o gerente do hotel. Ele é o segurança. Nós ouvimos o barulho, os gritos de socorro", avisa o homem. "E ele? Ele? O Lauro?", pergunta ela, muito assustada. "Não tinha mais ninguém aqui", informa o gerente. Lyris é chamada e todos vão parar na delegacia. O gerente informa que o pedófilo se hospedou no hotel com identidade falsa, e o delegado solicita as imagens das câmeras do hotel para tentar identificar o bandido. Cássia vai para o IML fazer exames de corpo de delito com a mãe.





Mais Notícias:


Jorge Luiz Brasil

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Roberto Birindelli está de volta à tela em ‘Irmãos Freitas’
  2. 2 SBT alfineta a Globo em anúncio de reality sobre bolos
  3. 3 Tati Dias é eliminada e dispara: 'Estou muito brava'
  4. 4 ‘A Dona do Pedaço’: Maria volta ao ‘Best Cake’ e ganha o programa
  5. 5 Angélica bate ponto no 'Vai Que Cola'

Big Brother Brasil

  1. 1 Edição comemorativa do BBB já tem datas de estreia e final definidas
  2. 2 Vencedor do BBB9 Max Porto diz que perdeu todo dinheiro do prêmio
  3. 3 Gleici Damasceno quebra silêncio e explica fim de namoro com Wagner
  4. 4 Ex-BBB Marcos Harter é acusado de assédio e racismo
  5. 5 Vencedora do BBB Paula revela que sabia que estava falando besteiras