‘A Dona do Pedaço’: Britney conta a Abel que é trans

O português fica chocado e deixa claro que não aceita a condição da amada

quarta 21 agosto, 2019
Britney sofre com a reação de Abel
Britney sofre com a reação de Abel Foto: Divulgação Globo


Em dos passeios dele com Britney (Glamour Garcia), Abel (Pedro Carvalho) se declara mais uma vez para a irmã de Rock (Caio Castro). "Eu vos amo, sempre vos amei. Sobre a Terra não há criatura que mais mereça meu coração e sei que tens o mesmo sentimento por mim", diz ele. Depois disso, enfim, Britney toma coragem, decide se abrir com o português e diz que existe um detalhe sobre ela que o Abel não conhece. Ele não dá bola e abraça a namorada. Neste momento, sente novamente "aquela coisa" na sua coxa e recua. A funcionária de Maria da Paz (Juliana Paes) aproveita para contar a verdade. "Eu sou trans. Ufa, saiu! Foi difícil dizer, mas tomei coragem e falei", revela ela. "É isso, Abel. Eu sou trans", continua a jovem, no capítulo de hoje de A Dona do Pedaço..

Abel fica confuso e Britney é mais clara. "Fui criada como Rarisson. Mas sempre me sentia estranha, inadequada no corpo masculino, então, fui estudar no interior com uma bolsa e me aceitei. Fiz a transição, tomei hormônios, me tornei mulher", desabafa. "Mas não é possível", responde ele, sem ar. "Essa coisa estranha que você sente. É que eu nunca tirei o... o dito cujo", explica Britneu, acrescentando que nem todas as pessoas trans fazem a cirurgia de redesignação sexual. "Mas isso não muda nada, eu sou mulher. Tenho documentos como mulher, minha identidade é feminina. É isso que interessa. Sou mulher", diz a filha de Eusébio (Marco Nanini). "Mas não. Não. Mulher? Não é mulher coisa nenhuma. Eu sempre disse que para mim ou é homem ou é mulher. Ainda mais se você tem o dito cujo! Não é mulher!", responde Abel, indignado.

Britney tenta remediar a situação. "Abel, entenda. Eu demorei pra dizer a verdade porque te amo!", tenta contornar Britney. O portuga tem um reação homofóbica inaceitável. "Sai de perto. Como pode se aproximar de mim, me enganar, se você é um despropósito, um erro? Não há transição. Você para mim é homem", acusa ele, deixando a namorada chocada. "Homem. Tá vendo barba, cabelo e bigode?", responde a jovem. Abel continua seu ataque. "Eu senti coisa pior. Muito pior para um gajo macho como eu. Eu... eu devia dar uma surra em você por ofender minha dignidade", ameaça ele. "Tenta me dar uma surra que leva outra", encara Britney. O português recua. "Mas nada farei. Quero distância de você. E lá na fábrica não me ouse se aproximar! Frankenstein", ofende ele. "Drácula", devolve a garota. 





Mais Notícias:


Jorge Luiz Brasil

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 ‘A Dona do Pedaço’: Vivi fica nas mãos de Camilo
  2. 2 Andréa Nóbrega e Guilherme Leão estarão no A Fazenda 11
  3. 3 Humorista Carlinhos 'Mendigo' é procurado pela polícia
  4. 4 Gusttavo Lima mostra 'pegada' em foto com a esposa e fãs se empolgam
  5. 5 Apresentador do 'Balanço Geral' troca Record pela CNN

Big Brother Brasil

  1. 1 Gleici Damasceno quebra silêncio e explica fim de namoro com Wagner
  2. 2 Ex-BBB Marcos Harter é acusado de assédio e racismo
  3. 3 Vencedora do BBB Paula revela que sabia que estava falando besteiras
  4. 4 Paula presta depoimento em delegacia no Rio de Janeiro
  5. 5 Paula fala no 'Mais Você': 'Não sabia que tinha toda essa resistência'