Música Investigação

Polícia apreende documentos e drogas em produtora do pai de MC Gui

Produtora está implicada em investigação da Polícia de São Paulo

sexta 9 novembro, 2018
Produtora do pai de MC Gui está sendo investigada pela polícia
Produtora do pai de MC Gui está sendo investigada pela polícia Foto: Divulgação


A Polícia Civil de São Paulo está conduzindo uma investigação para determinar a relação entre um site falso de leilões e a produtora RW, do empresário Rogério Alves, pai do Guilherme Kaue Castanheira Alves, conhecido como MC Gui.

Segundo informa o Portal G1, Na noite desrta quarta-feira (7), investigadores estiveram na sede da empresa, na Vila Formosa, na Zona Leste de São Paulo, e apreenderam documentos e drogas.

A Secretaria de Segurança Pública informou por meio de nota o ocorrido:

"As investigações, realizadas por meio de inquérito, resultaram no cumprimento de mandado de busca e apreensão no endereço da produtora, onde foram apreendidos documentos e drogas. Os funcionários e responsáveis pela produtora estão sendo ouvidos e diligências estão em andamento para o esclarecimento dos fatos."

O funkeiro MC Gui, que se encontra em viagem pelos Estados Unidos, também se pronuciou sobre o caso por meio de suas redes sociais:

"Em repeito aos meus fãs, familiares, amigos, imprensa, profissionais que trabalham comigo, contratantes e seguidores, venho por meio desta nota esclarecer sobre a terrível polêmica envolvendo o meu nome.

Quem me acompanha sabe que a minha vida desde cedo sempre foi muito exposta, sempre compartilhei com todos minhas dores, conquistas e vitórias. Sou uma pessoa honesta e íntegra, sempre trabalhei duro para conquistar tudo o que tenho hoje, e graças ao meu trabalho eu e minha família temos tudo o que precisamos. Eu jamais colocaria minha tão sonhada carreira em risco para me envolver em qualquer coisa ilegal e suja.


Eu nunca vou me esquecer nem por um segundo que eu perdi meu irmão, primo e amigos por conta das drogas, elas só trouxeram dor e sofrimento à minha família!

O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil, somente eles tem a competência e capacidade para resolver e mostrar para todos nós os verdadeiros culpados.

Quero aproveitar e pedir desculpas à todos por receberem essas notícias tão tristes e sujas envolvendo meu nome, peço desculpas também por estar longe, infelizmente tudo aconteceu bem nas minhas férias que já estavam programadas desde o início do ano, eu sempre usufruo entre os meses de outubro e novembro, pois final e início de ano a agenda é sempre muito cheia.

Infelizmente eu não posso provar nada no momento, temos que aguardar porque somente a justiça pode esclarecer tudo para todos nós. Só peço à Deus forças e serenidade para passar por mais este obstáculo em minha vida e peço à vocês que me acompanham que também tenham calma porque logo logo tudo será esclarecido.

Beijos Mc Gui"

 





Mais Notícias:

Veja mais notícias sobre: Musica | MC Gui

Bruno Silva

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 ‘A Dona do Pedaço’: Gilda tem mesmo um novo câncer
  2. 2 Sertanejo Marrone está namorando blogueira de moda
  3. 3 William Bonner faz despedida e deixa fãs 'órfãos'
  4. 4 Após festas e multas, Adriano Imperador deixa condomínio de luxo no Rio
  5. 5 Frota rebate Bolsonaro: 'É um idiota ingrato'

Big Brother Brasil

  1. 1 Gleici Damasceno quebra silêncio e explica fim de namoro com Wagner
  2. 2 Ex-BBB Marcos Harter é acusado de assédio e racismo
  3. 3 Vencedora do BBB Paula revela que sabia que estava falando besteiras
  4. 4 Paula presta depoimento em delegacia no Rio de Janeiro
  5. 5 Paula fala no 'Mais Você': 'Não sabia que tinha toda essa resistência'