Famosos Caso Neymar

Terceiro advogado de Najila abandona o caso

Danilo Garcia diz que foi acusado por sua própria cliente de ter roubado tablet

terça 11 junho, 2019
Najila Trindade perdeu seu terceiro advogado no caso da acusação de estupro contra Neymar Jr
Najila Trindade perdeu seu terceiro advogado no caso da acusação de estupro contra Neymar Jr Foto: Montagem/Reprodução SBT/Instagram


As coisas estão se complicando cada vez mais para Najila Trindade, a modelo que acusou o jogador Neymar Jr de estupro. Depois de perder seus dois primeiros advogados, que abandonaram o caso por inconsistência dos fatos e testemunhos de sua cliente, agora Najila perdeu seu terceiro advogado.

Danilo Garcia tomou uma atitude que foi anunciada antecipadamente. O advogado afirmou que abandonaria o caso se a sua cliente não entregasse até a meia noite desta egunda (10) o tablet que foi assegurado como prova fundamental do crime que a jovem jurou ter sido vítima. Najila diz que seu apartamento foi arrombado e o tablet roubado e acabou acusando seu próprio advogado:

"A senhora Najila me acusou de ter planejado este arrombamento, essa situação toda. Disse que esse tablet poderia estar comigo, segundo o marcador de localização dela. Eu não preciso comprar ou roubar um tablet, eu tenho os meus dispositivos eletrônicos. Eu nunca tive Iphone, eu sempre tive Android, nunca tive Ipad, me parece que é um Ipad. E o cliente tem uma postura repentina e totalmente contrária à ética, ao bom senso e à verdade nesse caso, a respeito do arrombamento e de esse tablet estar em minha posse”, revelou Danilo em declaração ao site ‘Uol Esporte’.

“Eu adoraria ter ele porque ali em tese estará o vídeo que ela alega ter 7 minutos, material esse que até hoje eu não tenho. Seria ótimo. Eu seria o primeiro a ver e a entregá-lo à polícia. Porque eu acredito que, se tiver alguma coisa relevante ali para reforçar a condição de vítima da senhora Najila, ela deveria usá-lo e não reter a informação”, continuou.

Além desta grave acusação, o advogado reforçou que deixou o caso por ter sido envolvido em uma mentira contada pela amiga de Najila, Rosângela:

“A senhora Rosângela foi abordada pela polícia na entrada do prédio onde senhora Najila tem contrato de locação e disse que estaria comigo ao telefone. Seria impossível porque eu estava nesse minuto dando uma coletiva ao vivo e não tinha o meu telefone em mãos”, concluiu o advogado.





Mais Notícias:

Veja mais notícias sobre: Famosos | Neymar Jr | Najila Trindade | Advogado | Abandono | Estupro | Tablet

Bruno Silva

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 A Dona do Pedaço - Resumo dos capítulos de 26 a 31 de agosto de 2019
  2. 2 Bom Sucesso – Resumo dos capítulos de 26 a 31 de agosto de 2019
  3. 3 Órfãos da Terra – Resumo dos capítulos de 26 a 31 de agosto de 2019
  4. 4 Malhação: Toda Forma de Amar – Resumo dos capítulos de 26 a 30 de agosto de 2019
  5. 5 ‘A Dona do Pedaço: Beatriz se separa de Otávio

Big Brother Brasil

  1. 1 Gleici Damasceno quebra silêncio e explica fim de namoro com Wagner
  2. 2 Ex-BBB Marcos Harter é acusado de assédio e racismo
  3. 3 Vencedora do BBB Paula revela que sabia que estava falando besteiras
  4. 4 Paula presta depoimento em delegacia no Rio de Janeiro
  5. 5 Paula fala no 'Mais Você': 'Não sabia que tinha toda essa resistência'