Famosos Cegonha

Tatá Werneck se emociona e anuncia sexo do bebê

Ela fez um video para compartilhar a novidade com os seguidores

sexta 5 abril, 2019
Tatá Werneck e Rafael Vitti estão esperando uma menina
Tatá Werneck e Rafael Vitti estão esperando uma menina Foto: Reprodução Instagram


A apresentadora Tatá Werneck está super feliz. Ela fez um video e compartilhou no seu perfil do instagram para revelar o sexo do bebê. Tatá está grávida do noivo Rafael Vitti e no video ela fez um pouco de suspense mas escreveu uma linda legenda contando a novidade:

"Sempre ouvi a vida inteira que seria mãe de MENINO. Sempre tive certeza! As pessoas me diziam que pelo meu jeito “moleque” eu teria mais “facilidade”. Me apaixonei por esse menino desde a primeira vez que o imaginei. Sempre tive tanta certeza que já sabia o nome meus amigos todos, já imaginavam que eu teria um menino lindo com nariz do Rafa (por favor , senhor) até orque “eu não teria paciência pra cuidar de uma menina” (como se existisse essa regra rs). Só a minha Psicologa disse “pela sua historia , acho que terá uma menina. Pra ela jamais passar pelo que passou por ser mulher”. Moral da história: Nem sempre a maioria está certa. Nem sempre estamos certos. Suas convicções de anos podem estar prestes a serem quebradas se estiver disposto a aprender com as novidades. E Moral da história 2: ouçam suas psicólogas. Com licença lindo menino ...mas VEM MINHA FILHA! Puta que pariu!!! (Espera. Estou me agredindo do nada) VEM MEU AMOR! Vem nossa MENINA! Vem ser LIVRE! Quero te falar tudo que não ouvi. Vem para que eu possa aprender e ensinar . E te escutar sempre. Te ver sendo como QUISER SER será a maior alegria da minha vida! Com licença geração vitti homens talentosos e mto gatos e iguais!  Porque nossa FILHA TA CHEGANDO (não agora. Por gentileza) Aguardem Baby night: logo mais na Globo e multishow. Quando meu amor @rafaavitti soube ficou na mesma euforia e felicidade. Passado um tempo achei ele pensativo e perguntei se estava tudo bem. E ele disse “agora entendo. O mundo é realmente mais difícil pras mulheres”. Te amo meu amor! Estamos unidos pra sempre. E sinto que chegou a hora de ter a senha do seu celular. A médica pediu", escreveu Tatá.

A apresentadora ganhou muitos elogios e parabéns de famosos

"Ai meu Deus!!! Que emoção!!! Uma menina! Que benção!!! Parabéns pra vocês família linda", escreveu a apresentadora Sabrina Sato, que foi mãe de uma menina recentemente.

"Que demais Tatá! Essa menina tem uma sorte! Filha de um amor livre desse jeito! Não tem como não ser abençoada!", disse o humorista Lucio Mauro Filho.

"AhahHah meu amor!!! Que alegria!!Vai ser uma menina muito forte e decidida igual a mamãe!!", escreveu a atriz Fabiana Karla.

Vários outros famosos e anônimos fãs de Tatá deixaram muitas mensagens lindas.  Parabéns Tatá!





Mais Notícias:

Veja mais notícias sobre: Famosos | Tatá Werneck | Bebê | Menina | Cegonha | Sexo | Rafael Vitti

Bruno Silva

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 ‘A Dona do Pedaço’: Vivi fica nas mãos de Camilo
  2. 2 Andréa Nóbrega e Guilherme Leão estarão no A Fazenda 11
  3. 3 Humorista Carlinhos 'Mendigo' é procurado pela polícia
  4. 4 Gusttavo Lima mostra 'pegada' em foto com a esposa e fãs se empolgam
  5. 5 Apresentador do 'Balanço Geral' troca Record pela CNN

Big Brother Brasil

  1. 1 Gleici Damasceno quebra silêncio e explica fim de namoro com Wagner
  2. 2 Ex-BBB Marcos Harter é acusado de assédio e racismo
  3. 3 Vencedora do BBB Paula revela que sabia que estava falando besteiras
  4. 4 Paula presta depoimento em delegacia no Rio de Janeiro
  5. 5 Paula fala no 'Mais Você': 'Não sabia que tinha toda essa resistência'