Famosos Crime

Suspeito de matar Rafael Miguel tinha ciúmes da filha

Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, está foragido da polícia

segunda 10 junho, 2019
O ator Rafael Miguel em foto com a namorada Isabela Tibcherani
O ator Rafael Miguel em foto com a namorada Isabela Tibcherani Foto: Reprodução Instagram


O crime que chocou a todos na noite do último domingo (9) gerou incredulidade além de muitas perguntas. O ator Rafael Miguel, ex ator de 'Chiquititas', simplesmente foi assassinado junto com seu pai e sua mãe por um homem que está foragido da polícia. O suspeito se chama Paulo Cupertino Matias, que seria o pai da namorada de Rafael, Isabela Tibcherani, de 18 anos. A polícia civil de São Paulo já iniciou a busca pelo foragido uma imagem dele circula na internet como forma de auxílio.

Segundo informações do apresentador da TV Record Luiz Bacci, Paulo teria ciúmes de Isabela Tibcherani, de 18 anos. Ela presenciou o crime.

“Paulo fugiu após os disparos e cometeu o crime por ciúmes da filha. A menina era obrigada a ficar trancada em casa e a não se relacionar com outras pessoas", disse Bacci, com base em informações de pessoas ligadas à família.

Rafael chegava à casa de Isabela com os pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, após a garota sentir-se mal ao longo da manhã. Com a chegada de Paulo Cupertino armado, os três foram alvejados e morreram na hora; em seguida, o suspeito fugiu. O caso foi registrado como homicídio consumado no 98º Distrito Policial de São Paulo. Uma imagem do suspeito, divulgada pela polícia, foi republicada por Bacci. Ele escreveu na legenda:

"Esse é Paulo Cupertino Matias. O homem apontado por testemunhas como suspeito de ter matado o ator Rafael Miguel, de Chiquititas, além de seus pais. Segundo pessoas ligadas à família, Paulo fugiu após os disparos e cometeu o crime por ciúmes da filha. A menina era obrigada a ficar trancada em casa e a não se relacionar com outras pessoas. Hoje, após se sentir mal, Isabela, a namorada de Rafael, recebeu a visita e o carinho do namorado e dos sogros. Segundo testemunhas, Paulo não gostou e atirou nos três em São Paulo."





Mais Notícias:


Redação Digital

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Paulo Betti acusado de racismo por colegas
  2. 2 Taylor Swift e Katy Perry lançam clipe; assista!
  3. 3 Zé Neto chora em show e afirma: 'Meu filho não quer falar comigo'
  4. 4 As Aventuras de Poliana – Resumo dos capítulos de 17 a 21 de junho de 2019
  5. 5 Topíssima – Resumo dos capítulos de 17 a 21 de junho de 2019

Big Brother Brasil

  1. 1 Ex-BBB Marcos Harter é acusado de assédio e racismo
  2. 2 Vencedora do BBB Paula revela que sabia que estava falando besteiras
  3. 3 Paula presta depoimento em delegacia no Rio de Janeiro
  4. 4 Paula fala no 'Mais Você': 'Não sabia que tinha toda essa resistência'
  5. 5 Paula é a vencedora da 19ª edição do Big Brother Brasil