Famosos Dia dos pais!

Rafael Vitti: O papai do ano!

Após dar tchau à 'Verão 90', o ator só tem uma prioridade: se preparar para assumir sua mais nova função, ser pai. “Quero dar banho na minha filha, trocar a fralda dela”, avisa

domingo 11 agosto, 2019
Rafael está ansioso com a chegada da filha
Rafael está ansioso com a chegada da filha Foto: Divulgação


Muito educado e tímido, Rafael Vitti confessa que bate uma insegurança ao dar entrevista, mas na verdade o ator tirou a conversa de letra e abriu o coração falando sobre Verão 90 e paternidade. “Eu sempre penso que estou falando para muita gente e é fácil ser mal interpretado (risos). Pra mim, eu vou aos Estúdios Globo, coloco meu figurino, estudo meu texto e gravo. O meu trabalho é esse. Claro que não dá para esquecer que sou famoso, mas tento não dar tanta importância a isso”, explica. 
Prestes a se despedir da novela das 7 e a ser pai pela primeira vez, o carioca resume que os últimos meses têm sido de fortes emoções. “Foi um ano de muitas mudanças, em que eu tive que, de certa forma, ser bastante firme e concentrado para conseguir dar conta de todas essas emoções do dia a dia”, explica.

novela

Hora da despedida
 E bota emoção nisso! Os últimos dias de gravação de Verão 90 foram mais do que especiais para o artista. “Foi muito legal de fazer, foi uma novela que me desafiou e promoveu muitos encontros que vou levar para minha vida”, diz o escorpiano. “A ficha ainda está caindo, por isso, é difícil de falar, mas sou muito feliz por ter participado. Acho que a gente cumpriu nosso papel de contar essa história e levar diversão e amor para o público”, comemora o ator, de 23 anos. Para Rafael, João ficará marcado em sua vida e ele ressalta o que mais gostou ao interpretar esse personagem. “Com certeza a capacidade dele de superar as adversidades com confiança, esperança, coragem. João é uma pessoa com bastante resiliência, um cara bem inspirador”, explica o carioca, que cortou o cabelo. “Eu sou tão desapegado da minha imagem que nem sei qual é o visual que eu usaria para mim”, diverte-se. “Como a gente está sempre servindo a um personagem, eu não sei direito se gosto de estar com ou sem barba, com cabelo grande ou curto. Mas eu acho que vou deixar rolar, que não vou raspar, vou dar a oportunidade para um próximo personagem”, revela

tata

Paternidade
 À espera de sua primeira filha, fruto do relacionamento com a atriz Tatá Werneck, Rafael garante que eles ainda não definiram o nome da herdeira. “É muito difícil porque são duas pessoas pensando e mais mil dando pitaco (risos). Mas a gente vai escolher bem bonitinho o nome da nossa filha, que vai ser linda”, derrete-se o pai coruja.  
  Ansioso pela chegada da bebê, o artista já está se preparando para tudo o que irá viver nos próximos meses. “No início, eu fiquei um pouco preocupado com tudo que eu precisava aprender (risos). Pesquisei sobre o que podia e não podia comer, comecei a ficar meio chato”, admite. “Mas eu acho que é por isso que são nove meses, porque a gente vai acalmando, vai vendo que não adianta ficar super ansioso e querendo dar conta de tudo”, acredita o carioca.
 Passado os primeiros meses mais complicados para a atriz, Rafael diz que agora está tudo ótimo. “Só alegria, estou nas nuvens! Os três meses que são mais complicados passaram, tem agora só resquício desse tempo. O nosso bom humor está aí, está tudo lindo! Estou feliz pra caramba!”, festeja o ator, que faz questão de ser um pai presente. “Quero participar o máximo possível. Quero muito dar banho na minha filha, trocar a fralda dela. Se eu pudesse dar peito (amamentar), eu dava (risos)”, diverte-se o escorpiano, que pretende ser um pai amigo. “Quando a gente descobre que vai ser pai, começa a pensar que tipo de pai vai ser. Quero muito ser um pai em que minha filha possa confiar. Quero dar liberdade para ela falar qualquer coisa comigo. E eu desejo ter a capacidade de entender primeiro e orientar, sem julgar”, afirma.

Trajetória
Com uma carreira em ascensão, desde sua estreia em Malhação Sonhos (2014) que o carioca não parou de atuar. E diz que teve sorte de estar sempre em projetos que deram muito certo. “Estou num processo de amadurecimento desde que comecei a trabalhar, há cinco anos. Parece que se passaram 10 anos e, ao mesmo tempo, eu vejo que fiz tão pouca coisa”, afirma. “É muito lindo tudo isso que está acontecendo na minha vida, à conjuntura de tudo”, vibra.
 





Mais Notícias:

Veja mais notícias sobre: Famosos | Rafael Vitti | Tatá Werneck | Verão 90 | Globo

Jorge Luiz Brasil

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Topíssima – Resumo dos capítulos de 19 a 23 de agosto de 2019 
  2. 2 As Aventuras de Poliana – Resumo dos capítulos de 19 a 23 de agosto de 2019 
  3. 3 Ouro Verde – Resumo dos capítulos de 19 a 24 de agosto de 2019 
  4. 4 A Que Não Podia Amar – Resumo dos capítulos de 19 a 23 de agosto de 2019
  5. 5 Paulo Gustavo comemora o nascimento dos filhos gêmeos

Big Brother Brasil

  1. 1 Gleici Damasceno quebra silêncio e explica fim de namoro com Wagner
  2. 2 Ex-BBB Marcos Harter é acusado de assédio e racismo
  3. 3 Vencedora do BBB Paula revela que sabia que estava falando besteiras
  4. 4 Paula presta depoimento em delegacia no Rio de Janeiro
  5. 5 Paula fala no 'Mais Você': 'Não sabia que tinha toda essa resistência'