Famosos Carinho

Neymar quebra silêncio e manda recado para Bruna Marquezine

Jogador se manifestou por meio de suas redes sociais

quinta 14 março, 2019
Neymar Jr falou publicamente em defesa da ex namorada
Neymar Jr falou publicamente em defesa da ex namorada Foto: Divulgação


O jogador do PSG Neymar Jr utilizou suas redes sociais para mandar um recado público para a ex namorada Bruna Marquezine. Tudo por uma "treta" que começou entre a atriz e o apresentador do 'Fofocalizando' Léo Dias. Dias afirmou que papel mais importante de Bruna foi na infância como a Salete na novela Mulheres Apaixonadas (exibida em 2003) e que ela devia repensar a carreira pois hoje em dia é conhecida somente como "ex de Neymar".

Neymar Jr se manifestou na última quarta-feira (13) para defender a ex namorada, e escreveu no seu perfil do Instagram:

"Também fico sem entender. Sou fã dela como atriz e como mulher, o que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que se meter. Agora tem que respeita sim quem ela é como atriz! Mas fique tranquila, Bru, só buscam falar besteira quem tem luz e você tem demaus. Carinho e respeito sempre terei e te defenderei porque eu sei quem você é", decalrou Neymar.

Bruna fez longo desabafo depois de ataque de Léo Dias

Bruna Marquezine não costuma perder tempo respondendo todos os desaforos e fofocas sobre ela, mas depois das declarações de Léo Dias no programa 'Fofocalizando' a atriz fez um longo desabafo no seu perfil do Twitter. Confira na íntegra:

"Nunca vou conseguir entender quem fala mal de quem não conhece, que não gosta de quem não convive e nem nunca conviveu de fato. Nunca vou conseguir entender quem ironiza, faz piada e se alegra com a fragilidade e a dor do outro.
Nunca vou entender como pessoas que fazem tantas fofocas, que inventam tantas mentiras, fazem tantas críticas destrutivas e irresponsáveis ao próximo e vibram tanta negatividade conseguem viver felizes e dormir bem.
Nunca consegui entender como alguém que prejudica o outro intencionalmente pode ter paz de espírito.
Também nunca vou conseguir entender como as pessoas julgam tão facilmente o próximo, mesmo sabendo que elas não têm acesso a todos os fatos, não conhecem todas as versões e nem vivenciaram nada que as dessem propriedade para falar da tal questão.
Outra coisa que também tenho muita dificuldade em entender é como a forma que uma pessoa leva a vida, ou seu corpo, sua aparência, seu estilo, suas escolhas e atitudes ou até a sua personalidade pode ofender tanto e gerar tanta raiva em alguém que nem convive com essa pessoa?!
Não consigo entender quem briga ou compete sozinho. Não entendo quem continua batendo em quem não revida.
Não consigo entender quem diz que o outro é insignificante, que não conquistou nada por mérito próprio, que não é digno de admiração, que não tem caráter, que não tem talento, mas ainda assim não consegue ficar uma semana sem falar ou pensar no tal indivíduo.
Não entendo quem busca atenção através da dor, expondo e diminuindo o outro. Não entendo quem quer carinho, admiração e amizade mas só dá ódio. Não entendo porque alguns escolhem um caminho tão sofrido podendo escolher amor, leveza.
Imagino que muitos de vocês não entendam tudo isso também e que bom. Não tô sozinha.
Sei que em paralelo a tanta maldade  existe muita gente do bem, escolhendo o amor, a empatia e a evolução todos os dias. E essas pessoas me inspiram e me fazem querer continuar. Por elas, junto com elas.
Seja você mesmo. Abrace sua singularidade. Proteja sua essência. Se blinde quando necessário. Priorize sua saúde mental. Saiba diferenciar o que te edifica do que só serve pra te ferir. Aprenda com seus erros. Aceite-se e perdoe-se. Rodeie-se de amor e verdade. E siga sendo luz.
E pra quem interessar possa, tá tudo bem comigo. Tô vivendo um momento necessário e importantíssimo de recolhimento e reflexão. Quero crescer e evoluir. Me encontrar e me libertar. Estou buscando separar cada vez mais minha vida real dessa vida virtual maluca da qual virei refém.
E isso tudo foi só um desabafo."

 





Mais Notícias:

Veja mais notícias sobre: Famosos | Neymar Jr | Bruna Marquezine | Léo Dias

Redação Digital

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 José Loreto manda recado para a esposa em nova postagem
  2. 2 Alexandre Pato surpreende namorada no palco do SBT
  3. 3 Sessão da Tarde exibe nesta terça (19) o filme 'Cavalo de Guerra'
  4. 4 Saiu o primeiro trailer de 'Toy Story 4', confira!
  5. 5 Apresentadora da Globo deixa programa e não renova contrato

Big Brother Brasil

  1. 1 Em jogo da discórdia Tiago Leifert dispara para brothers: 'O idiota pode ser você'
  2. 2 Paula, Carol ou Danrley? Quem deve deixar o ‘BBB 19’?
  3. 3 Rízia é o novo Anjo do 'Big Brother Brasil 19'
  4. 4 Gabriela é líder pela primeira vez no 'BBB 19'
  5. 5 Hariany desabafa após paredão: 'Quase vazei'