Famosos Huck 2022

Luciano Huck pode ser candidato a presidente em 2022

Apresentador já teve encontros com várias lideranças políticas nos últimos meses

sábado 21 setembro, 2019
Luciano Huck pode surgir como candidato a presidente nas próximas eleições segundo analistas
Luciano Huck pode surgir como candidato a presidente nas próximas eleições segundo analistas Foto: Divulgação/Globo


O apresentador do 'Caldeirão', Luciano Huck, foi um nome muito falado nas últimas eleições para presidente, quando foi cotado a ser candidato e recebeu apoio de muitas lideranças imporantes no cenário político brasileiro.

Já perto do período das eleições, como se sabe, Luciano acabou participando de um quadro no programa 'Domingão' do seu amigo Fausto Silva e revelou ao vivo para todo o Brasil que oficialmente não era candidato naquelas eleições.

Atualmente Luciano apresenta o programa na Globo e está viajando por todo o Brasil por outros motivos. Segundo informações do jornal 'Folha de São Paulo', Huck garante que está em uma jornada em busca por conhecimento, mas os movimentos do apresentador de 48 anos dão outros indícios.

Analistas ouvidos pela publicação garantem que Huck está articulando encontros políticos, o que seria uma estratégia já de fortificação e preparação para a próxima corrida presidencial.

Enquanto viaja por todo o Brasil para gravar seu programa da Globo e participar de encontros e palestras, Luciano Huck também visita e se reune com lideranças políticas. Foi assim que recentemente ele já se encontrou com os governadores do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), e do Paraná, Ratinho Junior (PSD). No encontro com o filho do apresentador Ratinho, Huck estava com Junior Durski, criador do Madero, rede de hamburguerias da qual é sócio.

Apesar de não estar oficialmente fechado com nenhuma legenda política, vários partidos "namoram" o apresentador e se animam com a possibilidade de ter Huck na chapa para concorrer à eleição presidencial. Amigos mais próximos do apresentador garantem que ele "considera a possibilidade".

Mas o discurso público de Huck ainda é longe de ser uma confirmação de que vai se candidatar. Se ele está estudando as melhores condições e apoios para fechar uma candidatura forte não sabemos, mas pode ser já o início da carreira política de um dos comunicadores mais conhecidos e queridos do público brasileiro.

 





Mais Notícias:

Veja mais notícias sobre: Famosos | Luciano Huck | Apresentador | Eleições | Globo | Política | Presidente

Bruno Silva

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Fabiula Nascimento estará hoje no Papo de Novela, do Gshow
  2. 2 Mamma Bruschetta internada para cirurgia de emergência
  3. 3 Amor de Mãe: Kátia leva Lurdes para conhecer Domênico e morre em seguida
  4. 4 Anitta e Ludmilla aparecem em lados opostos em foto postada por Huck
  5. 5 Glenda Kozlowski vai apresentar programa no SBT

Big Brother Brasil

  1. 1 Edição comemorativa do BBB já tem datas de estreia e final definidas
  2. 2 Vencedor do BBB9 Max Porto diz que perdeu todo dinheiro do prêmio
  3. 3 Gleici Damasceno quebra silêncio e explica fim de namoro com Wagner
  4. 4 Ex-BBB Marcos Harter é acusado de assédio e racismo
  5. 5 Vencedora do BBB Paula revela que sabia que estava falando besteiras