Famosos Poderosa

Luciana Gimenez afirma: 'Nunca dependi da pensão de homem nenhum'

A apresentadora afirmou em entrevista a site que sempre ganhou o próprio dinheiro

sexta 19 julho, 2019
Luciana Gimenez esbanjou beleza em suas férias
Luciana Gimenez esbanjou beleza em suas férias Foto: Reprodução Instagram


A apresentadora da Rede TV! Luciana Gimenez está solteira e feliz. Aproveitando a fase da maturidade, a beldade que já brilhou no mundo da moda esbanjou beleza e boa forma em suas últimas férias. Em cliques por paisagens paradisíacas da Europa, Luciana encantou os seguidores a bordo de biquinis minúsculos e mostrando um corpaço de dar inveja.

Luciana concedeu uma entrevista reveladora junto com um lindo ensaio para o site da QUEM. Em fotos estonteantes com produção de primeira, Luciana mostrou que não foi à tôa que ela brilhou no mundo da moda por muitos anos. Ela continua com tudo!

Na reveladora entrevista , a apresentadora falou sobre vida profissional e também sobre sua vida pessoal. Luciana afirmou que tem filhos maravilhosos, além de garantir que deu muita sorte com os pais dos seus filhos que são apoiadores e muito presentes na educação de ambos.

Ao falar sobre a vida profissional, ela lembrou que rala muito e desde cedo. Assinou a primeira carteira profissional aos 15 anos e sempre trabalhou para ganhar o seu dinheiro. Luciana já foi acusada de só ter alcançado espaço de destaque na emissora onde trabalha por causa do ex-marido, o vice presidente da emissora Marcelo de Carvalho, que é pai do seu filho Lorenzo. A apresentadora rebate:

"Nunca fiz nenhum trabalho por ser filha ou mulher de ninguém (...) As pessoas esquecem que eu trabalhei para ter cada real que eu tenho. Nunca na minha vida dependi da pensão de homem nenhum porque não dá nem para pagar o meu condomínio. Eu ganho meu dinheiro, sempre ganhei. Fui casada com um homem maravilhoso que sempre me apoiou como pessoa e como apresentadora, mas eu vim trabalhar na RedeTV!, fiz testes como todas as outras pessoas e passei. Tive a primeira carteira de trabalho aos 15 anos de idade. Todo o dinheiro que tenho, eu ganhei com o meu trabalho. Nada me foi dado e tenho o maior orgulho disso. A melhor coisa é falar: "Ganhei o meu dinheiro, ninguém me deu nada!", afirmou a estrela.

 





Mais Notícias:

Veja mais notícias sobre: Famosos | Luciana Gimenez | Marcelo de Carvalho | Filhos | Solteira | Rede TV!

Bruno Silva

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 ‘A Dona do Pedaço’: Britney conta a Abel que é trans
  2. 2 'A Dona do Pedaço': Maria da Paz pede perdão a Rock
  3. 3 'Órfãos da Terra': Valéria rouba Norberto e foge com Camila
  4. 4 ‘Òrfãos da Terra’: Robson atira em Dalila e Helena beija Hussein
  5. 5 Galãs exibem tanquinho e fazem a festa das internautas

Big Brother Brasil

  1. 1 Gleici Damasceno quebra silêncio e explica fim de namoro com Wagner
  2. 2 Ex-BBB Marcos Harter é acusado de assédio e racismo
  3. 3 Vencedora do BBB Paula revela que sabia que estava falando besteiras
  4. 4 Paula presta depoimento em delegacia no Rio de Janeiro
  5. 5 Paula fala no 'Mais Você': 'Não sabia que tinha toda essa resistência'