Famosos Viúva

Fontenelle afirma que sua parte em herança é maior: 'Não era amante'

Atriz afirmou em entrevista que sua parte da herança não é de 12,5%

quinta 18 julho, 2019
Antonia Fontenelle diz que sua partilha na herança é maior que a divulgada
Antonia Fontenelle diz que sua partilha na herança é maior que a divulgada Foto: Divulgação


A atriz Antonia Fontenelle abriu o verbo e falou sobre a polêmica envolvendo a partilha da herança deixada pelo seu falecido ex-marido Marcos Paulo.

Após a revelação de que a justiça conheceu Antonia como ex-mulher e beneficiária da herança do ator e diretor que faleceu em 2012, as outras três herdeiras filhas de Marcos Paulo, Vanessa Serina, Tina e Giulia Costa (filha da atriz Flávia Alessandra) enviaram uma carta à imprensa afirmando que não vão recorrer da decisão.

Em entrevista ao programa "TV FAMA", a apresentadora falou abertamente sobre o caso e disse que tem muita informação errada sendo passada para a imprensa:

"Quem são elas para concordar com alguma coisa? 'Elas não estão satisfeitas com o resultado, mas disseram que não vão mais recorrer'. A carta delas? Esquece! É só para tumultuar, me esculachar. Meu amor, contra fatos, não há argumentos. O Judiciário já me colocou na posição de herdeira e eu concorro de igual para igual. Foi batido o martelo e não adianta assessores de imprensa virem e mandar carta... Por trás dessa cartinha escrita por assessores de imprensa tem um esculacho, não precisa ser muito inteligente para entender: (elas, as filhas) não concordamos com 60% a vida inteira, mas com 12% a gente concorda. Quem são elas para concordar com alguma coisa? O inventariante não apresentou ainda valores para que se discuta qual é a porcentagem. E 12% de quê, de onde? Por tanto, é mentira!", completou.

Fontenelle rechaçou a informação de que teria reinvidicado 60% dos bens de Marcos Paulo. Antes de morrer o diretor teria deixado uma carta garantindo 60% dos bens como herança para Antonia. Mas a carta não foi reconhecia em cartório e as filhas herdeiras do diretor contestaram o documento na justiça. Antonia declarou:

"Primeiro, se fossem a favor, (elas, as herdeiras) não teriam brigado sete anos. Segundo, eu não queria 60% de nada, porque não estou aqui para pedir 60% do que não é meu. O meu marido fez uma carta me beneficiando e quis que fosse assim. Terceiro: no dia que sai o resultado em que o Judiciário determina que eu concorro, como esposa, de igual para igual com as filhas dele, de onde alguém tira 12,5%? Deve ser o acordo que elas têm que pagar o advogado, porque meu não é, meu amor", finalizou a atriz e apresentadora.

 





Mais Notícias:


Bruno Silva

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Chega ao fim o namoro de Thaynara OG e Gustavo Mioto
  2. 2 Governo nomeia Bruno e Marrone embaixadores do turismo
  3. 3 Saiba quem pode ser a vilã secreta da novela!
  4. 4 Luciano Huck fala sobre jatinho de 18 milhões financiado pelo BNDES
  5. 5 'A Dona do Pedaço': Josiane expulsa a mãe de casa e da fábrica

Big Brother Brasil

  1. 1 Gleici Damasceno quebra silêncio e explica fim de namoro com Wagner
  2. 2 Ex-BBB Marcos Harter é acusado de assédio e racismo
  3. 3 Vencedora do BBB Paula revela que sabia que estava falando besteiras
  4. 4 Paula presta depoimento em delegacia no Rio de Janeiro
  5. 5 Paula fala no 'Mais Você': 'Não sabia que tinha toda essa resistência'