Famosos Melhora

Claudia Rodrigues recebe alta de hospital

Comediante estava internada há pouco mais de uma semana

terça 2 abril, 2019
Claudia Rodrigues (com a empresária Adriane Bonato) recebeu alta do hospital nesta terça (2)
Claudia Rodrigues (com a empresária Adriane Bonato) recebeu alta do hospital nesta terça (2) Foto: Reprodução Instagram


A comediante Claudia Rodrigues recebeu alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internada desde 24 de março quando deu entrada na UTI em virtude de convulsão sofrida pela esclerose múltipla que acompanha a atriz desde os anos 2000.

Na saída do hospital, em uma cadeira de rodas, Claudia falou com o programa 'A Tarde é Sua' de Sonia Abraão e mostrou que está positiva e animada:

"Estou muito, muito feliz de estar aqui. Muito obrigada pelas orações! Continuem rezando, por favor, porque a fé faz tudo. Obrigada demais! Amo vocês todos! Estou aqui e vou me recuperar. Vou fazer vocês rirem comigo".

Claudia havia sido internada na clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, em 20 de março após sofrer convulsões. Ela tinha acabado de voltar de uma viagem a Salvador onde acompanhou um seminário que tratava do uso do canabiol - substância ativa da maconha - em tratamentos neurológicos. Da clínica São Vicente a comediante foi transferida para o hospital Albert Einstein onde passou a receber tratamento intensivo.

Claudia Rodrigues usou o seu perfil do instagram na manhã desta terça-feira (2) para agradecer o apoio de todos os familiares amigos e fãs durante seu período de internação:

"Queridos fãs, amigos, familiares e a todos da imprensa, primeiramente quero agradecer a Deus e a todos vcs por todas as manifestações de carinho e orações que eu e a Dri estamos recebendo de todos. GRATIDÃO! Também quero agradecer ao meu anjo da guarda que mais uma vez salvou minha vida, e quero pedir que sempre orem por ela também, pois sem ela eu não estaria mais aqui. Devo minha vida à minha amiga e empresária Adriane Bonato, a Dri. Não tenho palavras para agradecer todo esse carinho de vocês e é por tudo isso que vou me dedicar muito para recuperar logo meus movimentos e ficar em pé, para que em junho eu possa estar pronta para fazer a alegria de vocês de volta. Agora, mais do que nunca eu volto com tudo, tenham certeza disso. Estou muito feliz e emocionada com todo amor que vocês demonstraram por mim durante esses 15 dias, sou muito grata. Estou aguardando o médico para pedir minha alta pois no máximo amanhã quero estar na minha cidade, Rio de Janeiro, abraçando e beijando muiiiiiito, minha filha Iza. Quero dizer que estou muito bem mesmo, só não estou ótima porque AINDA estou sem andar, mas podem ter certeza que é por pouco tempo, já, já eu estarei melhor do que antes. E você, que tem esclerose, que está num leito de hospital ou tem alguma doença eu te peço que coloque nas mãos de Deus e ore, tenha fé que você consegue o milagre, como eu consegui. Deus no comando sempre!!! ACREDITEM, sou prova viva disso!", escreveu a comediante.

Estamos sempre na torcida e felizes com sua recuperação Claudinha!





Mais Notícias:

Veja mais notícias sobre: Famosos | Claudia Rodrigues | Alta | Hospital | UTI | Albert Einstein | Esclerose

Bruno Silva

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Maraisa faz desabafo sobre coração partido
  2. 2 Zilu Godoy posta foto ousada com piercing e tatuagem
  3. 3 Gisele Bündchen encanta seguidores ao comparar foto de criança com a filha
  4. 4 Faustão xinga funcionário ao vivo e provoca polêmica
  5. 5 Cauã Reymond fica chocado com descoberta sexual

Big Brother Brasil

  1. 1 Edição comemorativa do BBB já tem datas de estreia e final definidas
  2. 2 Vencedor do BBB9 Max Porto diz que perdeu todo dinheiro do prêmio
  3. 3 Gleici Damasceno quebra silêncio e explica fim de namoro com Wagner
  4. 4 Ex-BBB Marcos Harter é acusado de assédio e racismo
  5. 5 Vencedora do BBB Paula revela que sabia que estava falando besteiras