BBB Autoconhecimento

Gabriela afirma que descobriu uma nova pessoa dentro da casa

Sister foi eliminada no último paredão e recebida por Ana Maria Braga nesta segunda (8)

segunda 8 abril, 2019
Gabriela contou suas descobertas no BBB 19 a Ana Maria Braga
Gabriela contou suas descobertas no BBB 19 a Ana Maria Braga Foto: Reprodução Globoplay


A sister Gabriela foi a última eliminada do BBB 19 na noite deste domingo (7) com 60,64% dos votos. Gabi disputava o paredão com Rízia, que se auto colocou no paredão sem nem se dar disso. Nesta segunda (8) Gabriela foi recebida por Ana Maria Braga para um café da manhã no 'Mais Você'. A sister contou sobre sua participação no jogo, as descobertas que fez e muito mais. Ela começou contando sobre a prova de resistência recordista desta edição que durou mais de 24 horas. Gabi falou sobre o momento exato em que decidiu abandonar a prova.

"Foi um decisão difícil, mas estava sentindo dor fazia muito tempo. A Paula estava soltando umas frases que estava tentando me tirar. Pra ela também não estava sendo fácil, ela estava delirando. Eu não aguentei mais. Teve uma hora que minhas costas travou", revelou.

Sobre a confusão que Rízia fez e se colocou no paredão, quando com o próprio voto poderia ter colocado Hariany direto no paredão e salvado a própria pele, Gabi foi compreensiva com a situação da amiga:

"Na hora da votação eu também não percebi. A gente se perde muito, a gente não sabe como está o jogo".

Ana Maria tocou então em  um ponto que foi muito percebido pelos espectadores do programa bem como pelo apresentadr Tiago Leifert. A autoestima de Gabi cresceu dentro do programa e ela ressaltou isso como resultado benéfico da experiência do confinamento e da convivência com os outros brothers:

"Não tinha nenhuma autoestima. Não conseguia falar obrigada. Quando falavam que eu sou bonita, eu só sorria. Eu tinha vergonha porque eu não acreditava. Muito difícil você achar e procurar. E o lance de você estar numa casa com muitos espelhos, você se vê o tempo todo. Na minha residência, eu fugia do espelho."

Gabriela revelou que não colocava nem biquíni, por vergonha do seu corpo:

"Meus amigos conheceram minha bunda no BBB, viram minhas estrias no programa. Foi bom porque sabia que ali seria um limite. Um desafio para mim. A Rízia tem total poder dentro de tudo isso. Gostaria que alguém assistisse ao programa e sentisse representado por mim. Me senti representada na casa olhando a Rízia, com os novos penteados, ensinando maquiagem. Ela se ama e se gosta muito. Era um ringue de uma dando soco de força na outra", afirmou Gabi.

Após a saída de Gabriela o jogo se encaminha para a reta final. O paredão desta terça já está formado e será entre Paula e Rízia. O líder Alan indicou Paula e o restante dos brothers em voto aberto colocaram Rízia.





Mais Notícias:

Veja mais notícias sobre: Bbb | Gabriela | BBB 19 | Mais Você | Rízia | Paula | Alan

Bruno Silva

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Supersérie 'O Selvagem da Ópera' será transformada em novela das 6
  2. 2 ‘A Dona do Pedaço’: Maria da Paz conheceu "mãe" de Joana
  3. 3 ‘Malhação: Toda Forma de Amar’: Nanda é desmascarada
  4. 4 ‘Malhação’: Rita conta a Rui que nina está viva
  5. 5 Pura emoção! Rafa Vitti aparece em foto com a filha nos braços

Big Brother Brasil

  1. 1 Edição comemorativa do BBB já tem datas de estreia e final definidas
  2. 2 Vencedor do BBB9 Max Porto diz que perdeu todo dinheiro do prêmio
  3. 3 Gleici Damasceno quebra silêncio e explica fim de namoro com Wagner
  4. 4 Ex-BBB Marcos Harter é acusado de assédio e racismo
  5. 5 Vencedora do BBB Paula revela que sabia que estava falando besteiras