BBB Desabafo

Eliminado do paredão, Danrley reclama de racismo

Brother eliminado foi recebido por Ana Maria Braga no 'Mais Você'

quarta 20 março, 2019
Danrley foi eliminado no paredão e recebido por Ana Maria Braga no 'Mais Você'
Danrley foi eliminado no paredão e recebido por Ana Maria Braga no 'Mais Você' Foto: Reprodução TV Globo


O programa Mais Você desta quarta-feira (20) recebeu o brother eliminado com mais de 60% dos votos no último paredão do BBB 19 Danrley. O agora ex BBB falou com Ana Maria Braga sobre a experiência que foi ficar no confinamento e também sobre sua eliminação e questões de jogo. Danrley disputou o paredão com as sisters Carol e Paula.

O carioca que mora na rocinha se disse acanhado logo no início do game assim que entrou na casa.

“Quando ouvi a história de cada um, fiquei com muito medo porque achava todo mundo incrível. Achei que eu era um nada. Comecei a me sentir mal. Depois, não conseguia me expressar muito bem. Fui me fechando”, relatou.

Tudo mudou para o acanhado Danrley após ele conquistar sua primeira liderança, que lhe deu muita confiança:

“Achei que era o momento em que eu estaria em evidência. Olhei superficialmente a internet e me deparei com comentários de que eu era muito arrogante, e que pensei muito em reality. Jogar foi a maneira que encontrei de poder me expressar ali dentro com todas aquelas pessoas mais experientes e inteligentes. Foi o modo que consegui me soltar”, confidenciou.

O brother também se disse muito chateado por ter sido acusado por algumas sister de “fazer tipo” em frente às câmeras.

“Fiquei muito chateado com isso. Achava a mesma coisa delas, só que eu não quis dizer porque isso é prejudicar alguém de uma forma que não é limpa. Mas é o jogo, cada um joga da sua maneira. Me prejudiquei por isso. No ‘Jogo de Discórdia’, senti que estava muito pior pra mim, porque eram duas contra um. Estava sendo o tempo todo atacado”, disse Danrley.

O carioca ainda exaltou toda a força que recebeu da namorada Larissa, de quem ele sempre falou dentro da casa e reconheceu o quanto ela foi forte e o apoiou nesta aventura.

Um dos pontos que Danrley comentou com mais pesar diz respeito ao racismo. Darnley lembrou a Ana Maria um momento do jogo da discórdia:

“Quando perguntaram [no jogo]: ‘tem alguém que fere seus valores?’. Eu poderia ter falado diversas coisas, como, por exemplo, alguns comentários. Ouvi comentários racistas de uma das pessoas que estava lá. Tudo bem que muitas vezes a gente naturaliza muitas coisas, a gente não percebe o que é. Só a gente tenta avisar: ‘olha, isso aqui não é legal porque fere um grupo de pessoas’. São coisas que hoje em dia a gente não pode mais brincar. Eu tomo as dores pra mim porque são coisas que sofro também”,  disse em tom de lamentação.

Darnley agora quer seguir a vida e conseguir capitalizar em cima de sua participação no programa e tentar melhorar a vida de sua família. Ele contou que caso fosse o vencedor do BBB 19 iria realizar o sonho de comprar uma casa para sua família.

 





Mais Notícias:

Veja mais notícias sobre: Bbb | BBB 19 | Paredão | Danrley | Mais Você | Ana Maria Braga

Bruno Silva

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Bom Sucesso: Reveillón chega com tudo na mansão dos Prado Monteiro
  2. 2 Éramos Seis: Julio destrói festa de aniversário de Isabel
  3. 3 Wanessa bate boca com mulher de Luciano e confusão repercute na web
  4. 4 Larissa Manoela pode trocar o SBT pela Globo
  5. 5 Atriz Sthefany Brito anuncia fim do casamento com Igor Raschkovsky

Big Brother Brasil

  1. 1 Edição comemorativa do BBB já tem datas de estreia e final definidas
  2. 2 Vencedor do BBB9 Max Porto diz que perdeu todo dinheiro do prêmio
  3. 3 Gleici Damasceno quebra silêncio e explica fim de namoro com Wagner
  4. 4 Ex-BBB Marcos Harter é acusado de assédio e racismo
  5. 5 Vencedora do BBB Paula revela que sabia que estava falando besteiras